Skip to main content
Header
Bit
September 23, 2018

Cancelar contrato da minha internet

• September 23, 2018
  • 13 comentários
  • 272 visualizações
Boa tarde. Liguei para a NOS particular, falei com um funcionário cujo o nome é Eduardo Júnior, que me informa que para cancelar o contrato da minha internet, terei de enviar a cópia do meu cartão de cidadão. Como é de conhecimento geral, Lei n.º 32/2017, não me obriga a entrega de cartão de cidadão. De seguida fui informada para que me dirigisse ao site da anacom para ver onde está essa informação. O Sr. Eduardo Júnior, como seria de esperar, não soube informar onde estaria essa informação. Nesse sentido, e para finalizar, para melhorar a área de cliente e apoio ao cliente, terão de ter mais informação. Não sou obrigada a ter um serviço ao qual já não preciso e que cumpri sempre com o pagamento do mesmo. Cumprimentos

13 Comentários

Kilobyte
    March 10, 2023

Ok.obrigado

Kilobyte
    August 23, 2023

Ola, preciso cancelar meu plano, pois voltei para o Brasil por motivos de Urgencia, Como posso fazer isso ?

João H.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2023

Boa noite @WIILLIAM DE STEFANI DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
    Eliminámos os seus restantes comentários em duplicado noutros tópicos por motivo de spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.