Header
Respondido

Cancelar canais premium


Bom dia,
É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?
icon

Melhor resposta por Ana P. 2 July 2019, 15:05

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,
É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?

Sim, pode desativar pela Área de Cliente.
Obrigado pela resposta.
Eu estou na área de cliente a tentar, mas não me aparece nenhuma opção que dê para o fazer.

Reputação 7
Crachá +5
@Luata Parece não ter os seus serviços registados. Proceda ao registo.
Reputação 7
Crachá +5
@Luata Parece não ter os seus serviços registados. Proceda ao registo.
Se sentir alguma dificuldade, entre neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luata e @Jose Rodrigues ,

@Luata , conseguiu realizar a desativação dos serviços premium ? ☺️

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.
Bom dia,
Obrigado pelas respostas.
Acabei por proceder à desativação pela box.
Registei o pacote de TV na área de cliente, mas ainda assim não me apareceu a opção pretendida.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luata ☺️,

Para que posteriormente consiga fazer a gestão, subscrição ou cancelamento dos seus serviços adicionais siga os seguintes passos:

  • Depois de associar o seu pacote de televisão à sua Área de Cliente, entre na Área de Cliente e selecione o Menu “Os meus serviços”;
  • Escolha a opção "Serviço TV";
  • Selecione a opção “Televisão”;
  • Posteriormente “Serviços adicionais”;
  • Irão aparecer-lhe 2 seções: os serviços que já tem ativos e os que pode ativar/desativar.
Foi estes passos que realizou para fazer o cancelamento do serviço premium?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Boa tarde,
No meu caso, não aparece as opções descritas acima.
Após aceder aos "meus serviços", fui à opção "registar serviços" e depois "pacote de televisão", tal como mostro na imagem em anexo.
O pacote de TV está registado, mas no menu "Televisão" só me aparece "Ajuda Televisão"

Comentário