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Resposta

Cancelar canais premium


Bom dia,
É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Luata ☺️,

Para que posteriormente consiga fazer a gestão, subscrição ou cancelamento dos seus serviços adicionais siga os seguintes passos:

  • Depois de associar o seu pacote de televisão à sua Área de Cliente, entre na Área de Cliente e selecione o Menu “Os meus serviços”;
  • Escolha a opção "Serviço TV";
  • Selecione a opção “Televisão”;
  • Posteriormente “Serviços adicionais”;
  • Irão aparecer-lhe 2 seções: os serviços que já tem ativos e os que pode ativar/desativar.
Foi estes passos que realizou para fazer o cancelamento do serviço premium?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

25 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia,
É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?

Sim, pode desativar pela Área de Cliente.

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 1, 2019
Obrigado pela resposta.
Eu estou na área de cliente a tentar, mas não me aparece nenhuma opção que dê para o fazer.


Jose Rodrigues
Super User
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@Luata Parece não ter os seus serviços registados. Proceda ao registo.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Luata Parece não ter os seus serviços registados. Proceda ao registo.
Se sentir alguma dificuldade, entre neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx

Ana P.
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  • Moderador
  • July 1, 2019
Olá @Luata e @Jose Rodrigues ,

@Luata , conseguiu realizar a desativação dos serviços premium ? ☺️

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 2, 2019
Bom dia,
Obrigado pelas respostas.
Acabei por proceder à desativação pela box.
Registei o pacote de TV na área de cliente, mas ainda assim não me apareceu a opção pretendida.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 2, 2019
Olá @Luata ☺️,

Para que posteriormente consiga fazer a gestão, subscrição ou cancelamento dos seus serviços adicionais siga os seguintes passos:

  • Depois de associar o seu pacote de televisão à sua Área de Cliente, entre na Área de Cliente e selecione o Menu “Os meus serviços”;
  • Escolha a opção "Serviço TV";
  • Selecione a opção “Televisão”;
  • Posteriormente “Serviços adicionais”;
  • Irão aparecer-lhe 2 seções: os serviços que já tem ativos e os que pode ativar/desativar.
Foi estes passos que realizou para fazer o cancelamento do serviço premium?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 2, 2019
Boa tarde,
No meu caso, não aparece as opções descritas acima.
Após aceder aos "meus serviços", fui à opção "registar serviços" e depois "pacote de televisão", tal como mostro na imagem em anexo.
O pacote de TV está registado, mas no menu "Televisão" só me aparece "Ajuda Televisão"


  • Kilobyte
  • November 4, 2024

Boa tarde. Não consigo desativar a minha oferta de canais premium e de horas de gravação. Podem por favor agendar a desativação desses sdfvicos? Eles renovam a 1 de dezembro e não quero que a renovação ocorra. Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2024

Boa tarde @jisrv,

Agradecemos a sua mensagem.

As ofertas que menciona, por norma, são permanente durante toda a fidelização.

Detalhe-nos, por favor, onde verificou o prazo de término desta oferta.

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 4, 2024

Boa tarde,

Vi no my nos, conforme printscreens. A informação que me foi dada no momento da adesão é que o serviço de TV cine era uma oferta de três meses. Quanto às horas de gravação, não me recordo. 

 

Aguardo retorno. 

Obrigada


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • November 4, 2024

Boa tarde @jisrv,

Pode desativar através da App my NOS desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • November 4, 2024

Obrigada pela resposta. No entanto, já tentei fazer isso e, como podem ver pelos prints que enviei acima, não aparece a opção de desativar. 

 

Aguardo feedback 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 4, 2024

Obrigada pela resposta. No entanto, já tentei fazer isso e, como podem ver pelos prints que enviei acima, não aparece a opção de desativar. 

 

Aguardo feedback 

 

Provavelmente são uma oferta de adesão conforme mencionado anteriormente.

Por favor, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @jisrv e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 4, 2024

As horas de gravação não dá para desativar. É próprio do serviço.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2024

Bom dia, @jisrv
​​@Guimas deu uma boa ajuda. O número de horas é um serviço incluído. 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • November 6, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @jisrv e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia,

Obrigada pelo retorno. Enviei mensagem, conforme solicitado.

Obrigada,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2024

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, @jisrv 

Obrigado,


Boa tarde; não consigo desactivar os meus canais premium DAZN nem na app nem na área de clientes. Tenho fotos da TV a fizer que há um custo de 21,99 de canais premium , mas ao mesmo tempo não aprecem para desactivação. A linha NOS não atende nem devolve chamadas hoje. Agradeço a sua desactivação antes de 31 de Agosto

 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 30, 2025

Boa tarde ​@Manuel PCosta

Pode desativar como explicado neste artigo, mas se forem anuais tem de acabar os 12 meses. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2025

Boa tarde ​@Manuel PCosta 
O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado,


Bom dia, o assunto ficou resolvido quando no site da MinhaConta no Canal DAZN  apareceu um link “desactivar” que anteriormente não estava. Não sei porque é que não estava esse link antes , nem porque é que apareceu depois mas permitiu o cancelamento e o cancelamento foi conseguido como pretendido.

Obrigado

Manuel P. Costa


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 1, 2025

Bom dia ​@Manuel PCosta,

Fico satisfeito que tenha resolvido a situação. 

Caso tenha novas questões, a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Manuel PCosta. Ficamos felizes pela resolução positiva deste tema. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado