Skip to main content
Header
Kilobyte
July 1, 2019
Respondido

Cancelar canais premium

Bom dia,
É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Luata ☺️,

Para que posteriormente consiga fazer a gestão, subscrição ou cancelamento dos seus serviços adicionais siga os seguintes passos:

• Depois de associar o seu pacote de televisão à sua Área de Cliente, entre na Área de Cliente e selecione o Menu “Os meus serviços”;
    • Escolha a opção "Serviço TV";
    • Selecione a opção “Televisão”;
    • Posteriormente “Serviços adicionais”;
    • Irão aparecer-lhe 2 seções: os serviços que já tem ativos e os que pode ativar/desativar.
    Foi estes passos que realizou para fazer o cancelamento do serviço premium?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

25 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2019
    Bom dia,
    É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?

Sim, pode desativar pela Área de Cliente.
    LuataAutor
    Kilobyte
    July 1, 2019
    Obrigado pela resposta.
    Eu estou na área de cliente a tentar, mas não me aparece nenhuma opção que dê para o fazer.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2019
    @Luata Parece não ter os seus serviços registados. Proceda ao registo.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2019
    @Luata Parece não ter os seus serviços registados. Proceda ao registo.
    Se sentir alguma dificuldade, entre neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
    Ana P.
    Moderador
    July 1, 2019
    Olá @Luata e @Jose Rodrigues ,

@Luata , conseguiu realizar a desativação dos serviços premium ? ☺️

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    LuataAutor
    Kilobyte
    July 2, 2019
    Bom dia,
    Obrigado pelas respostas.
    Acabei por proceder à desativação pela box.
    Registei o pacote de TV na área de cliente, mas ainda assim não me apareceu a opção pretendida.
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    July 2, 2019
    Olá @Luata ☺️,

Para que posteriormente consiga fazer a gestão, subscrição ou cancelamento dos seus serviços adicionais siga os seguintes passos:

• Depois de associar o seu pacote de televisão à sua Área de Cliente, entre na Área de Cliente e selecione o Menu “Os meus serviços”;
    • Escolha a opção "Serviço TV";
    • Selecione a opção “Televisão”;
    • Posteriormente “Serviços adicionais”;
    • Irão aparecer-lhe 2 seções: os serviços que já tem ativos e os que pode ativar/desativar.
    Foi estes passos que realizou para fazer o cancelamento do serviço premium?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    LuataAutor
    Kilobyte
    July 2, 2019
    Boa tarde,
    No meu caso, não aparece as opções descritas acima.
    Após aceder aos "meus serviços", fui à opção "registar serviços" e depois "pacote de televisão", tal como mostro na imagem em anexo.
    O pacote de TV está registado, mas no menu "Televisão" só me aparece "Ajuda Televisão"

Kilobyte
    November 4, 2024

Boa tarde. Não consigo desativar a minha oferta de canais premium e de horas de gravação. Podem por favor agendar a desativação desses sdfvicos? Eles renovam a 1 de dezembro e não quero que a renovação ocorra. Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2024

Boa tarde @jisrv,

Agradecemos a sua mensagem.

As ofertas que menciona, por norma, são permanente durante toda a fidelização.

Detalhe-nos, por favor, onde verificou o prazo de término desta oferta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.