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Bom dia,

É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?
Bom dia,

É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?


Sim, pode desativar pela Área de Cliente.
Obrigado pela resposta.

Eu estou na área de cliente a tentar, mas não me aparece nenhuma opção que dê para o fazer.


@Luata Parece não ter os seus serviços registados. Proceda ao registo.
@Luata Parece não ter os seus serviços registados. Proceda ao registo.

Se sentir alguma dificuldade, entre neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
Olá @Luata e @Jose Rodrigues ,



@Luata , conseguiu realizar a desativação dos serviços premium ? ☺️



Aguardamos o seu feedback.



Obrigada.
Bom dia,

Obrigado pelas respostas.

Acabei por proceder à desativação pela box.

Registei o pacote de TV na área de cliente, mas ainda assim não me apareceu a opção pretendida.
Olá @Luata ☺️,



Para que posteriormente consiga fazer a gestão, subscrição ou cancelamento dos seus serviços adicionais siga os seguintes passos:




  • Depois de associar o seu pacote de televisão à sua Área de Cliente, entre na Área de Cliente e selecione o Menu “Os meus serviços”;
  • Escolha a opção "Serviço TV";
  • Selecione a opção “Televisão”;
  • Posteriormente “Serviços adicionais”;
  • Irão aparecer-lhe 2 seções: os serviços que já tem ativos e os que pode ativar/desativar.

Foi estes passos que realizou para fazer o cancelamento do serviço premium?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada.
Boa tarde,

No meu caso, não aparece as opções descritas acima.

Após aceder aos "meus serviços", fui à opção "registar serviços" e depois "pacote de televisão", tal como mostro na imagem em anexo.

O pacote de TV está registado, mas no menu "Televisão" só me aparece "Ajuda Televisão"


Boa tarde. Não consigo desativar a minha oferta de canais premium e de horas de gravação. Podem por favor agendar a desativação desses sdfvicos? Eles renovam a 1 de dezembro e não quero que a renovação ocorra. Obrigada 


Boa tarde @jisrv,

Agradecemos a sua mensagem.

As ofertas que menciona, por norma, são permanente durante toda a fidelização.

Detalhe-nos, por favor, onde verificou o prazo de término desta oferta.

Obrigado


Boa tarde,

Vi no my nos, conforme printscreens. A informação que me foi dada no momento da adesão é que o serviço de TV cine era uma oferta de três meses. Quanto às horas de gravação, não me recordo. 

 

Aguardo retorno. 

Obrigada


Boa tarde @jisrv,

Pode desativar através da App my NOS desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Obrigada pela resposta. No entanto, já tentei fazer isso e, como podem ver pelos prints que enviei acima, não aparece a opção de desativar. 

 

Aguardo feedback 


Obrigada pela resposta. No entanto, já tentei fazer isso e, como podem ver pelos prints que enviei acima, não aparece a opção de desativar. 

 

Aguardo feedback 

 

Provavelmente são uma oferta de adesão conforme mencionado anteriormente.

Por favor, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @jisrv e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


As horas de gravação não dá para desativar. É próprio do serviço.


Bom dia, @jisrv
​​@Guimas deu uma boa ajuda. O número de horas é um serviço incluído. 

Obrigado, 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @jisrv e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia,

Obrigada pelo retorno. Enviei mensagem, conforme solicitado.

Obrigada,


Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, @jisrv 

Obrigado,


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