Skip to main content
Header
Megabyte
April 18, 2020
Respondido

cancelar a NÓS na pandemia

Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?

Quais são os serviços que pretende cancelar ? Se não tem morada ?

20 Comentários

Megabyte
    April 18, 2020

@Neide alexandra , aproveite a actual situação ESPECIAL e envie os documentos necessários para o efeito pela via indicada, acompanhada das explicações e comprovativos da sua situação particular.

Muito obrigado , já enviei o formulário que me enviou agora aguardo uma resposta 

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2020

Olá @Neide alexandra, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

A comunidade deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 4, 2020

Boa Tarde.

Pedi o cancelamento do meu contrato NOS atraves da area de cliente a mais de 5 dias uteis e enviei toda a documentação. Ligaram a pedir para ficar disse que nao queria, que pretendia cancelar. ficaram de ligar no mesmo dia e nada. gostaria de saber como posso obter informaçao do estado do processo.

Ana P.
    Moderador
    May 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @António_Morais

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 20, 2020

Sou brasileira. Vim ao Brasil por falecimento em familia e não pude retornar a Portugal por conta da covid-19. Preciso urgentemente retirar todo os serviços do meu contracto enquanto as coisas não se reestabeleçam e preciso parcelar a conta em aberto. Como posso solucionar este problema. Me ajudem por favor?

Kilobyte
    May 20, 2020

Não consigo fazer cancelamento de contracto porque eu tinha acabado de mudar de Braga para o Porto e a NOS me impôs mais um ano de fidelidade. A multa é altíssima de 500 euros. Impossível de pagar nessa crise da alta da moeda. Não voltarei à Portugal por conta da COVId-19. Por favor, preciso de uma solução. 

Agardeço desde já.

Obrigada.

May 20, 2020

@IVANETE FRANCA , o ideal seria mandatar alguém da sua confiança para tratar do assunto presencialmente. Se já é tarefa difícil lidar com este tipo de situações estando no país, imagine estando fora e tendo que comunicar com a empresa exclusivamente por meios digitais…

Se lhe for de todo impossível mandatar alguém para o fazer presencialmente, pode em alternativa:

• expor o assunto à Provedoria NOS;
    • solicitar informações sobre os procedimentos e documentos a entregar via formulário de e-mail disponível em CONTACTOS (após responder ao questionário inicial);
    • envia os seus dados de cliente aos moderadores do fórum por menssagem PRIVADA (toque num dos seguiontes nomes > > > Ana P. , Mario P. ou Tiago C.).
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 20, 2020

Olá @IVANETE FRANCA e @C24XXXX201

@IVANETE FRANCA, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 
    Envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    May 20, 2020

Onde vejo para enviar mensagens privadas? 

Ana P.
    Moderador
    May 20, 2020

@IVANETE FRANCA

Para nos enviar uma mensagem privada basta selecionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressionar a opção “enviar mensagem”

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada