Skip to main content
Header
Kilobyte
March 21, 2020
Respondido

cancelar

Olá, boa tarde, já faz um mês desde que meus pais pediram para mudar a internet. Eu dei a morada para ver se havia fibra, havia fibra,  depois os técnicos foram la  e eles disseram-me que não havia fibra. Eu liguei para você e gastei 8 $, eu acho, e disseram-me que tinha satalite fiquei feliz por ter satalite e enviar os técnicos para casa e, afinal, depois de um mês disseram-me não havia serviço no prédio e eles  disseram-me que iao ligar me  e não ligariam e hoje eu liguei para vocês mais uma vez -4 $$ estava em espera porque eu tinha perguntado qual era a situação da Internet e como não tinha saldo, não pude falar sobre nada, afinal os meus pais querem cancelar a internet mas acho que ainda tenho tempo para acabar o contracto.

Desculpe pelo meu portugues .

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?

Bom dia, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente com o pedido à moderação para cancelarem a Sport TV já que se tratou de uma ativação por engano e aguarde a resposta do moderador.

46 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2023

Boa tarde @NUNOGSANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 20, 2023

Boa tarde. Tenho 2 números associados ao meu contrato com a NOS e já liguei para lá para saber o que tinha de fazer para os remover do contrato e disseram-me que não era possível e eu gostava de os remover e queria saber como. Obrigada. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 20, 2023

se tem 2 números associados a uma fatura com outros serviços só é possível remove-los se não tiver fidelização. Se tiver fidelização ainda só os consegue retirar do contrato se pagar a multa por quebra contratual.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    July 20, 2023

Boa tarde @Clara Torres,

Agradecemos a sua mensagem.
    ​​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2024

Boa tarde a todos, 
    Para garantirmos a organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo como mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 14, 2024

A minha tia já é cliente da NOS há 10 anos! Dez anos! No início deste ano, ligaram para ela a oferecer um "upgrade" e tiveram a coragem de falsificar a assinatura dela no novo contrato de fidelização. Não lhe informaram que iriam renovar o contrato; ela pensou que era apenas um upgrade do serviço! Quando ela tenta pedir explicações sobre o serviço de internet de apenas 100Mbps – isso mesmo, 100Mbps em pleno 2024! O que fazer com 100Mbps? É assim que a NOS trata clientes de longa data, que estão com a empresa há 10 anos? Enganam e diminuem a qualidade e quantidade do serviço prestado, ao mesmo tempo que cobram mais!

Acreditem se puderem, a minha tia paga 65 euros por mês! Não tem um canal extra, nem serviço de telemóvel, nem um serviço de internet decente! Agora, realmente exijo saber o que fazem com o dinheiro que ela paga á NOS, pois prestar o serviço para o qual é paga, vocês certamente não o estão a fazer!

Repito: estamos em 2024 e a NOS tem a coragem de oferecer um serviço de internet de apenas 100Mbps! Dizem que a minha tia, em plena consciência, deu autorização  para renovar a fidelizaçã ode um serviço desses, quando mentiram dizendo que iam melhorar os serviços por ser uma cliente antiga! Imaginem o que fazem aos clientes novos, então! Exijo uma resolução para essa situação absurda! Pois já fomos a loja NOS, em que a atendente quando reclamamos da serviço de internet , deu se a rir, e disse , “ sim, mas é claro que não tem internet, pois o seu serviço contratado é de 100mbps!” a atendente da NOS riu, em nossa cara !!!! Quando minha tia disse , que não tinha assinado nada, e a atendente inssistiu, pedimos provas da dita assinatura, que minha tia magicamente, assinou pelo telefone, pegaram um pedaço de papel qualquer e mostraram uma assinatura qualquer alegando ser autentica! Creio que isso constitua-se como CRIME, e a imposição de uma fidelização ligada ao um deserviço, é passado o absurdo, se tiver uma pessoa com capacidade de resolução nessa empresa, pesso que entre em contacto, pois minha família inteira está indigada.Estamos todos a cancelar serviços com a NOS, e a dizer a todos, mas realmente todos que conhecemos a respeito dessa  vergonhosa situação. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 14, 2024

Bom dia @samg,

As alterações ao contrato podem implicar nova fidelização.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @samg. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumcom:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

isplitter
    Exabyte
    June 14, 2024

Acreditem se puderem, a minha tia paga 65 

(...)

Pois já fomos a loja NOS, em que a atendente quando reclamamos da serviço de internet , deu se a rir, e disse , “ sim, mas é claro que não tem internet, pois o seu serviço contratado é de 100mbps!” a atendente da NOS riu, em nossa cara !!!!

65€ por TV net e voz fixa é muito, não terá mais serviços associados?

Acho que muita gente não tem a percepção do que são 100Mbps. Mesmo para 2024, 100Mbps está na média para um acesso residencial. Para muita gente estará acima da média.

Não sei se partilha a internet em casa com muitas pessoas, mas provavelmente grande parte do tempo a largura de banda dos 100Mbps permanece desocupada.

Isto para dizer que se sente constrangimentos no acesso à internet o problema pode não ser os 100Mbps de velocidade.

Byte
    November 8, 2024

Boa Tarde
    Por motivos pessoais tive que me mudar novamente ao Brasil, porem naõ consegui cessar meu contrato com a WTF enquanto estive em Portugal, como faço para estar cancelando a linha e evitando novas cobranças ??