Skip to main content
Header
Kilobyte
March 21, 2020
Respondido

cancelar

Olá, boa tarde, já faz um mês desde que meus pais pediram para mudar a internet. Eu dei a morada para ver se havia fibra, havia fibra,  depois os técnicos foram la  e eles disseram-me que não havia fibra. Eu liguei para você e gastei 8 $, eu acho, e disseram-me que tinha satalite fiquei feliz por ter satalite e enviar os técnicos para casa e, afinal, depois de um mês disseram-me não havia serviço no prédio e eles  disseram-me que iao ligar me  e não ligariam e hoje eu liguei para vocês mais uma vez -4 $$ estava em espera porque eu tinha perguntado qual era a situação da Internet e como não tinha saldo, não pude falar sobre nada, afinal os meus pais querem cancelar a internet mas acho que ainda tenho tempo para acabar o contracto.

Desculpe pelo meu portugues .

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?

Bom dia, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente com o pedido à moderação para cancelarem a Sport TV já que se tratou de uma ativação por engano e aguarde a resposta do moderador.

46 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    May 14, 2020

Olá @Ana Catarina Pereira Pimentel,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    May 14, 2020

Na prática o wtf continua ativo, trocaste foi o número.

@Oscar7 como assim?

O WTF nao esta incluido em pacote de outros serviços. Nao tem fidelizaçao. O numero foi portado. Como continua activo? Could you please explain us?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Oscar7
    Kilobyte
    May 14, 2020

@C24XXXX201 li que era um portin para a nos. Realmente se for portout o wtf fica cancelado.

Byte
    July 13, 2022
    • V

Vivi 82

neste momento

Boa tarde venho pedir ajuda para obter informações sobre como cancelar um contrato. Ja tentei através dos portais via telefone mas sempre com a mesma resposta.
      * nao e possível cancelar o contrato *
      Estou neste momento em mudança para o estrangeiro.
      Propuseram me até que "leva-se" o serviço para a morada no estrangeiro
      O que é impossível pois estarei em casa de amigos. Onde ja tem serviço, sendo esta proposta quaze errisoria.
      Ja enviei mensagem no site PROVEDORIA NOS
      e aguardo uma resposta. Junto enviei ainda um documento que prova o minha residência no estrangeiro.
      Estou neste momento a ponderar recorrer a métodos jurídicos, o que gostaria obviamente de evitar.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2022

Boa tarde @Vivi 82,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 18, 2022

Desactivar e  cessação de contrato do numero 93xxxxx84 Nif xxxxxxxxx uma vez que nao tenho fidelização e pretendo cancelar e que nao me seja cobrado mais nenhum valor.Já agora nao me mandem ir a uma loja para desactivar o serviço pois nessa mesma loja nao tem informação que o numero é para desativar.por isso vou pagar os 22,98 euros e nao pago mais NADA PORQUE COMO Disse ai em cima nao tenho 0 de fidelizarão

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2022

Bom dia @Crazydevil

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
    Endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar. O seu pedido está registado com o número 000125656299
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 13, 2023

Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?

Guimas
    Super User
    Super User
    February 13, 2023

Eu acho que estando nos primeiros dias, a faturação consegue ainda cancelar. Mas faça o pedido já amanhã. 16990 opção 2. Veja o que eles dizem.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 13, 2023

Bom dia, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente com o pedido à moderação para cancelarem a Sport TV já que se tratou de uma ativação por engano e aguarde a resposta do moderador.