Skip to main content
Header

Gostaria de cancelar linha da nois fiz todo procedimento que pediram e não cancela vive me enviando as farturas para pagar.
já veio duas faturas sem usar isso injusto para nois clientes.

Bom dia @Larissa Cordeiro da Silva,

Por favor informe que tipo de tarifário contratou.

Obrigado


Internet telemóvel n• cliente 1.**********


Boa tarde @Larissa Cordeiro da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O seu contrato tem um período de fidelização em curso até 04-12-2024.

Verificámos que, para que o seu pedido de rescisão sem custos de incumprimento contratual seja aceite, é necessário que nos faça chegar ou o contrato de trabalho ou o comprovativo de residência fiscal.
Os documentos que apresentou anteriormente foram dados como não válidos pela área que estava a acompanhar este pedido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
​​​​​​​Obrigado


Comentário