Gostaria de cancelar linha da nois fiz todo procedimento que pediram e não cancela vive me enviando as farturas para pagar.
já veio duas faturas sem usar isso injusto para nois clientes.
Bom dia
Por favor informe que tipo de tarifário contratou.
Obrigado
Internet telemóvel n• cliente 1.**********
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O seu contrato tem um período de fidelização em curso até 04-12-2024.
Verificámos que, para que o seu pedido de rescisão sem custos de incumprimento contratual seja aceite, é necessário que nos faça chegar ou o contrato de trabalho ou o comprovativo de residência fiscal.
Os documentos que apresentou anteriormente foram dados como não válidos pela área que estava a acompanhar este pedido.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.