Skip to main content
Header
Bit
April 18, 2017
Respondido

Cancelamento / Suspensão serviço

Boa tarde,

Tenho contratado o serviço Nos_Quatro_2 cartões móveis_1GB_Gestão numa morada com Fibra. Vou mudar de casa e nesta nova casa já tem o serviço de outra operadora por ADSL, fui a uma loja para saber o que pedira fazer pois estou ainda fidelizada por mais 14 meses pelo serviço e pelo telemóvel a prestações.
Na nova morada só têm serviço de Satélite o que não me interessa pois tenho ADSL já instalado de outra operadora. Questionei se era possível a suspensão dos serviços TV+Net+Telefone pois continuo a precisar dos telemóveis o qual me foi negado. Questionei também alguma possibilidade de ter os telemóveis só com uma pen/router 4G o qual também me foi indicado não ser possível.
A unica solução que me deram (que não é muito pratica para mim) foi fazer a alteração da morada sem a instalação dos serviços na nova morada. Continuava a pagar o mesmo valor de factura por um serviço (TV+Net+Telefone) que não vou usufruir só para ter os telemóveis e o pagamento da prestação.

Alguém me pode ajudar com mais alguma solução? Obrigado
Melhor resposta por Cristiano Mendes
Boa tarde!

Por favor contacte a linha de desativação/retenção para ser esclarecido de melhor forma.

16990 -> tecla 4 -> tecla 3

Cumprimentos
Cristiano Mendes

22 Comentários

Ana P.
Moderador
April 24, 2020

Olá @Pedro Vasco

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 25, 2020

Olá @Casa da Graca

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Continuo a aguardar contacto, os meus dados já foram enviados por mensagem privada. 

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 25, 2020

Olá @Casa da Graca

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Continuo a aguardar contacto, os meus dados já foram enviados por mensagem privada. 

Obrigado 

Boa tarde, a moderadora @Ana P.  refere na sua resposta dada à 5 dias atrás, já ter respondido à sua mensagem privada, “ @Casa da Graca, já respondemos à sua mensagem privada.”

Kilobyte
April 25, 2020

Olá @Casa da Graca

Obrigada 

Obrigado 

Boa tarde, a moderadora @Ana P.  refere na sua resposta dada à 5 dias atrás, já ter respondido à sua mensagem privada, “ @Casa da Graca, já respondemos à sua mensagem privada.”

Boa tarde, foi-me respondido e perguntado qual o melhor horário para me contactar, já respondi Há 5 dias atrás e continuo a aguardar contacto. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 25, 2020

@Casa da Graca  Nesse caso, porque pode ter havido um extravio ou um esquecimento, é conveniente repetir o envio por  P/M . 

Ana P.
Moderador
April 25, 2020

Olá @Casa da Graca

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Já estamos analisar a sua situação. Em breve, entraremos em contacto consigo. 

Muito Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 9, 2023

Bom dia, eu precisava de cancelar um número de telemóvel WTF que não uso, nem nunca fui usado (foi pedido por engano) e que no entanto, tenho que pagar fatura.
Como devo proceder?

Obrigado desde já

Guimas
Super User
Super User
May 9, 2023

Bom dia, eu precisava de cancelar um número de telemóvel WTF que não uso, nem nunca fui usado (foi pedido por engano) e que no entanto, tenho que pagar fatura.
Como devo proceder?

Obrigado desde já

Linha de apoio 16990 ou 931699000 9h-21h

Kilobyte
May 9, 2023

Esto no Canada e so volto em Setembro. A chamada e gratis?

Obrigado

Zé 

Jorge C
Super User
Super User
May 9, 2023

Esto no Canada e so volto em Setembro. A chamada e gratis?

Obrigado

Zé 

Boa noite @JOSE PEDROSA,

Tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra para Portugal. Sugiro que use o formulário de email ou aguarde por resposta da equipa de moderação.

Obrigado