Skip to main content
Header
Bit
April 18, 2017
Respondido

Cancelamento / Suspensão serviço

Boa tarde,

Tenho contratado o serviço Nos_Quatro_2 cartões móveis_1GB_Gestão numa morada com Fibra. Vou mudar de casa e nesta nova casa já tem o serviço de outra operadora por ADSL, fui a uma loja para saber o que pedira fazer pois estou ainda fidelizada por mais 14 meses pelo serviço e pelo telemóvel a prestações.
Na nova morada só têm serviço de Satélite o que não me interessa pois tenho ADSL já instalado de outra operadora. Questionei se era possível a suspensão dos serviços TV+Net+Telefone pois continuo a precisar dos telemóveis o qual me foi negado. Questionei também alguma possibilidade de ter os telemóveis só com uma pen/router 4G o qual também me foi indicado não ser possível.
A unica solução que me deram (que não é muito pratica para mim) foi fazer a alteração da morada sem a instalação dos serviços na nova morada. Continuava a pagar o mesmo valor de factura por um serviço (TV+Net+Telefone) que não vou usufruir só para ter os telemóveis e o pagamento da prestação.

Alguém me pode ajudar com mais alguma solução? Obrigado
Melhor resposta por Cristiano Mendes
Boa tarde!

Por favor contacte a linha de desativação/retenção para ser esclarecido de melhor forma.

16990 -> tecla 4 -> tecla 3

Cumprimentos
Cristiano Mendes

22 Comentários

Cristiano Mendes
Kilobyte
April 18, 2017
Boa tarde!

Por favor contacte a linha de desativação/retenção para ser esclarecido de melhor forma.

16990 -> tecla 4 -> tecla 3

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Kilobyte
April 11, 2020

A minha sogra tem um alojamento local que tem estado (e vai continuar) parado, como tantos outros bem sei, devido ao COVID-19.
Será possível haver uma suspensão do serviço, pelo menos até final do mês de maio? Caso não seja possível, existe alguma medida da NOS para que estes casos não sejam tão prejudicados?
Uma das soluções que tinhamos aqui pensado era a passagem do serviço para casa da minha sogra uma vez que ela não tem serviço de internet em casa. Ou então a cedência por 2 meses de um hotspot para que ela possa utilizar a internet para fazer videochamada connosco.

Ana P.
Moderador
April 12, 2020

Olá @Casa da Graca

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 16, 2020

Presizo cancelar meu servico ja falei com 16990 e foi enviado o tecnico a minha casa e verificou q nao tem sinal de internet de qualidade foi altorizado o cancelamento,liguei na central  e fui orientao a ascessar o app da nos para fazer o cancelamento mas o app nao ta a funcionar e presiso cancelar meu servico

 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 16, 2020

@Jonatan felipe pereira Está fora do seu periodo de fidelização ?

Ana P.
Moderador
April 17, 2020

Olá @Jonatan felipe pereira

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:
Continua sem conseguir aceder à app? Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 17, 2020

Ainda nao consigo ascender ao app, eu baixei ele pelo playstore 

 

Kilobyte
April 19, 2020

Continuo a aguardar resposta ao seguinte comentário:

“A minha sogra tem um alojamento local que tem estado (e vai continuar) parado, como tantos outros bem sei, devido ao COVID-19.
Será possível haver uma suspensão do serviço, pelo menos até final do mês de maio? Caso não seja possível, existe alguma medida da NOS para que estes casos não sejam tão prejudicados?
Uma das soluções que tinhamos aqui pensado era a passagem do serviço para casa da minha sogra uma vez que ela não tem serviço de internet em casa. Ou então a cedência por 2 meses de um hotspot para que ela possa utilizar a internet para fazer videochamada connosco.”

 

Obrigado

Ana P.
Moderador
April 19, 2020

Olá @Jonatan felipe pereira e @Casa da Graca

@Jonatan felipe pereira, qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 

@Casa da Graca, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 24, 2020

Boa tarde

Já fiz vários pedidos desde Março para o cancelamento dos meus serviços , enviei msgs e sem nenhuma resposta da NOS.

Ontem ao telefone pediram envio por carta registada ou fax ( algo que nao se usa) , ou seja nesta altura em que todos usam as novas tecnologias para ficar em casa devido ao surto de COVID-19 conforme normas do estado de emergência a NOS quer que eu saia e me desloque a uma estação de correios pondo em causa a minha saúde.

Entretanto sao mais 2 meses que me cobram ( porque sou serio e não cancelei o débito direto) e um real aproveitamento da NOS numa situação como a atual.

Não existe outra forma de cancelar na minha area de cliente e resolver este assunto ?

Estou a pagar um serviço de um imóvel que já não habito e até existe NOS no imovel onde estou ( contratado por um familiar proprietario do imovel)

Obg