Header
Respondido

Cancelamento subscrição Go4Mobility


Boa tarde,

 

No presente dia 19 de fevereiro de 2021 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.


Recebi também uma SMS a dizer que o serviço estava barrado e gostaria de saber se irá ser cobrado algum valor sem ter ativado através desta SMS.


Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

 

Obrigada,
Manuela Loureiro

icon

Melhor resposta por João H. 14 February 2022, 20:25

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Xavier Capelo

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado

Bom dia,

No inicio do ano subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço. Ligaram dizendo que eram da NOS ,com proposta de redução de tarifario que aceitei , passei de 13€ para 17€?! 

 

Fui ao site https://mobibox.pt/deactivation.php , diz que nao tenho nenhuma subscrição ativa , o que é  estranho porque, na verdade é que eu ainda nao a desativei e voltei a receber SMS para pagar os 17€.

 

Peço ajuda urgentemente, como cancelar e garantir que o mesmo se encontra cancelado.

 

Obrigada,

Sofia Ortega 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @SOFIA ORTEGA

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que tem o serviço ativo para o perfil @Fórum
Obrigado,

Boa tarde,

ja enviei os dados 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @SOFIA ORTEGA,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário