Skip to main content
Header
Kilobyte
March 3, 2023

Cancelamento serviço/contrato

Bom dia

Gostaria de saber como cancelar o serviço/contrato?

Sou vosso cliente á imensos anos, já não tenho periodo de fedelização á muito tempo e estou a pagar mais que um cliente novo o que é inadmissivel para um cliente com imensos anos a pagar o vosso serviço sempre cumpridor nos pagamentos e nunca ter exegido nada.

Tenho equipamentos em casa, obsoletos, modem wifi com o serviço de internet sempre a desligar-se e chega ao escritorio e já não tenho sinal.
A box da sala extremamente antiga sempre a desligar-se.

Aumentaram o preço da box extra que tenho no quarto para 2,17€ o que não se justifica para uma box que tem mais de 10 anos e ao fim de tantos anos nunca recebi um telefonema a questionar se gostaria de trocar os equipamentos ou para baixar a mensalidade. 

Acrescento que aumentaram o valor da mensalidade em 3 euros na factura de 43€ para 46€, preço esse que não faz juz ao serviços nem aos equipamentos.

Ou me trocam os equipamentos e alteram o contrato com condiçoes mais aliciantes ou termino com o debito directo imediatamente.

Atentamente 

André Lopes

14 Comentários

August 16, 2024

Obrigado. Mas entenda: não é para ser lido por outros utilizadores que as pessoas vêm queixar-se aqui.  Quem se queixa quer é ser lido pelos responsáveis pelos problemas criados pela NOS e resolver os problemas criados por funcionários incompetentes. Pode-.me garantir que as minhas queixas e mensagem foram transmitidas aos funcionários de NOS responsáveis pela situação? Ou estive aqui a falar para ninguém, para nada? 

João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2024

Boa tarde @Joka115a,

Agradecemos a sua mensagem.

Como informado o tema que partilha está a ser acompanhado pelas equipas responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
August 16, 2024

Não é um tema, discussão de temas é para as escolas e para os filósofos. É um problema específico, pessoal, actual, a exigir solução imediata. Mas obrigado por repetir sempre nas suas respostas a mesma frase vaga que não adianta nada. Falar com robots em vez de falar com pessoas não resolve problema nenhum a ninguém, como já é conhecido. 

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2024

Boa tarde @Joka115a,

Sendo que o tema que este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada NOS, esperamos que compreenda que não existe informação, para além da que essa equipa possa dar, que possamos partilhar consigo no Fórum NOS.

Sendo este um tema de carácter individual, em que a comunidade não conseguirá ajudar publicamente, novamente, por estar a ser acompanhado individualmente, pedimos que aguarde contacto e resposta por parte das equipas apropriadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.