Skip to main content
Header
Kilobyte
March 3, 2023

Cancelamento serviço/contrato

Bom dia

Gostaria de saber como cancelar o serviço/contrato?

Sou vosso cliente á imensos anos, já não tenho periodo de fedelização á muito tempo e estou a pagar mais que um cliente novo o que é inadmissivel para um cliente com imensos anos a pagar o vosso serviço sempre cumpridor nos pagamentos e nunca ter exegido nada.

Tenho equipamentos em casa, obsoletos, modem wifi com o serviço de internet sempre a desligar-se e chega ao escritorio e já não tenho sinal.
A box da sala extremamente antiga sempre a desligar-se.

Aumentaram o preço da box extra que tenho no quarto para 2,17€ o que não se justifica para uma box que tem mais de 10 anos e ao fim de tantos anos nunca recebi um telefonema a questionar se gostaria de trocar os equipamentos ou para baixar a mensalidade. 

Acrescento que aumentaram o valor da mensalidade em 3 euros na factura de 43€ para 46€, preço esse que não faz juz ao serviços nem aos equipamentos.

Ou me trocam os equipamentos e alteram o contrato com condiçoes mais aliciantes ou termino com o debito directo imediatamente.

Atentamente 

André Lopes

14 Comentários

Petabyte
March 3, 2023

Bom dia

Gostaria de saber como cancelar o serviço/contrato?

Sou vosso cliente á imensos anos, já não tenho periodo de fedelização á muito tempo e estou a pagar mais que um cliente novo o que é inadmissivel para um cliente com imensos anos a pagar o vosso serviço sempre cumpridor nos pagamentos e nunca ter exegido nada.

Tenho equipamentos em casa, obsoletos, modem wifi com o serviço de internet sempre a desligar-se e chega ao escritorio e já não tenho sinal.
A box da sala extremamente antiga sempre a desligar-se.

Aumentaram o preço da box extra que tenho no quarto para 2,17€ o que não se justifica para uma box que tem mais de 10 anos e ao fim de tantos anos nunca recebi um telefonema a questionar se gostaria de trocar os equipamentos ou para baixar a mensalidade. 

Acrescento que aumentaram o valor da mensalidade em 3 euros na factura de 43€ para 46€, preço esse que não faz juz ao serviços nem aos equipamentos.

Ou me trocam os equipamentos e alteram o contrato com condiçoes mais aliciantes ou termino com o debito directo imediatamente.

Atentamente 

André Lopes

Isso parece quase uma ameaça, de qualquer forma se quando acaba a sua fidelização renegociar com nova fidelização consegue melhor preço concerteza.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
João H.
Gestor da comunidade
March 3, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AndréLopes.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 11, 2023

Ainda aguardo contacto. 

Já passou mais de uma semana. 

É preciso deixar de pagar para poder ser contactado?

Mário P.
Gestor da comunidade
March 11, 2023

Boa tarde @AndréLopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. 

Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 11, 2023

Acho que fui bastante explicito e esclarecedor no que escrevi no tópico de abertura à 8 dias atrás. 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 11, 2023

O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42532563932, @AndréLopes
Reforçámos o pedido de contacto, por favor, aguarde. 
Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 14, 2023

Bom dia

Podem encerrar o tópico.

Situação resolvida.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
March 14, 2023

Boa tarde @AndréLopes,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
August 16, 2024

Como vou sair de Portugal e viver no estrangeiro cancelei o meu contrato com a NOS através de uma loja NOS no dia 3 de Agosto passado. Os documentos de prova de residência no estrangeiro foram fornecidos e enviado da loja Nos no local onde vivo. Numa conversa telefónica posterior com um funcionário da NOS foi-me confirmado que tudo estava bem, que o cancelamento estava feito. Entretanto recebo uma mensagem  impessoal da NOS por email 10 dias depois do cancelamento por email a dizer que “Vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do per&iacuteodo de faturação.” (sic, com erros da NOS numa palavra da mensagem).  Se a facturação dos serviços é a 7 de cada mês e eu cancelei o serviço dia 3 de Agosto, um mês e 4 dias antes da factura do mês seguinte, o funcionário que me enviou a mensagem não viu  nem teve em conta os documentos enviados pela loja NOS do local onde vivo. Limitou-se a enviar uma mensagem que tem nos seus ficheiros e que deve enviar a toda a gente que cancela os contratos. E apesar de eu ter enviado documentos legais provando que vou viver no estrangeiro (prova de residência no estrangeiro com fotografia do Cartão de Cidadão e informação em inglês dos impostos com o número de segurança social do país onde vou viver) a mensagem que recebi diz que tenho de pagar os meses do resto da fidelização, contrariando e desrespeitando as informações que a própria NOS nos dá e a lei: se não há serviço da NOS no local onde vai viver, se vai viver para o estrangeiro, não tem de pagar pelos meses em que já não está a poder usar os serviços da NOS.  E sem vergonha pela incompetência de que dão provas pedem-me de novo para reenviar os documentos - prova de que não há qualquer coordenação entre os diversos funcionários e serviços da empresa. Reenviei tudo de novo e também pedi à loja NOS local para mandar imediatamente uma mensagem de protesto e os documentos de novo. Todo este processo está a atrasar a resolução do problema, pois tenho de me ir embora no fim de Agosto. Espero que a situação se resolva. Mas esta maneira de tratar os clientes, a ganância sem escrúpulos e a incapacidade ou desinteresse em ler e ter em conta os documentos enviados e a data do cancelamento deixa-nos com uma péssima imagem de uma empresa que pretende estar ao serviço dos clientes para os ajudar. Palavreado inútil tendo em conta o comportamento dos funcionários e os serviços medíocres da empresa. Se o problema não se resolve respeitando as regras estabelecidas, NOS nunca mais, será a última vez. 

João Santos

Pedido de cancelamento registado, recebido da NOS por email no dia 6 de Agosto: INC000153290074

Outra anomalia bizarra. ????? !!!!!! Código de confirmação do email, recebido agora, depois de enviar o email… : 314906

•  
João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2024

Boa tarde @Joka115a,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada, no assunto INC000153378156.

Será contactado com mais informações logo que possível.

Obrigado