Header
Respondido

Cancelamento serviço canais premium


Boa noite! No passado dia 26/09 aderi a uma campanha dos canais de desporto por uma verba de 35,00€/mês .No entanto, não pretendo continuar com o serviço e visto que ainda não passaram os 14 dias para cancelamento por direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância, agradeço que façam o cancelamento do serviço. 

Já coloquei esta informação no site/via email, mas estou sem resposta!!!

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 2 October 2020, 03:49

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

não existe esses tais 14 dias mas não deverá problema em a operadora cancelar. Obviamente que o mais rápido é ligar 16990

@Pamf1983 , o direito de livre resolução consiste num período de 14 dias durante os quais o consumidor pode arrepender-se da contratação que fez fora de loja, podendo cancela-la sem penalizações e aplica-se à contratação dos serviços base (TV/NET/VOZ).

Os serviços base não são, por norma, instalados nos 14 dias seguintes à contratação, a não ser que o consumidor o solicite expressamente. Caso o faça e depois venha a exercer o direito de livre resolução, terá que suportar os custos proporcionais ao tempo em que usufruiu dos serviços.

A adesão a serviços adicionais tem condições específicas e no caso dos canais premium, regra geral obriga a um período de permanência mínimo de 30 dias. Os serviços ficam disponíveis de imediato, no próprio dia, podendo ser agendada a sua descativação para logo após os 30 dias de permanência obrigatória. Neste caso o direito a arrepender-se termina logo que responde SIM à pergunta: “Confirma que deseja subscrever o canal premium XXX…?”

Obrigado pelas dicas. Aqui o único problema foi que não estava atento e o tempo de permanência do serviço é de 12 meses.

Reputação 7
Crachá +5

É isso, as campanhas são mais baratas mas obrigam à permanência por 12 meses. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pamf1983, @Guimas, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

Pedimos desculpa pela ausência na nossa resposta. :sweat:

@Pamf1983, a comunidade deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Comentário