Header
Respondido

cancelamento do serviço NOS


Bom dia,
No dia 7/4/2019, solicitei o serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria ainda a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais farturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
icon

Melhor resposta por Albina Dias 25 June 2019, 21:01

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@fontesc Boa noite para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fontesc e @Jose Rodrigues

Lamentamos a situação. :sweat: 
@fontesc, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum, com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário