Skip to main content
Header
Byte
June 25, 2019
Respondido

cancelamento do serviço NOS

Bom dia,
No dia 7/4/2019, solicitei o serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria ainda a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais farturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
    Melhor resposta por Albina Dias
    Se a NOS quisesse resolver já o teria feito, mas isso não faz parte da sua estratégia. E lamentos também nada adiantam.

A minha conta não tem nenhum problema. O problema está no incumprimento por parte da NOS. Cancelei o contrato e a NOS faz de conta que nada aconteceu, continuando a enviar facturas.

Agradeço que me contacte pelo 93XXXXXXX, a falar com meu filho (Vitor Costa). Caso não o façam, como 1ª opção irei solicitar apoio à Deco.

27 Comentários

July 28, 2020

@João Rosmaninho , toque aqui >» @Fórum  e seleccione “Enviar mensagem” na página que surgir.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    July 28, 2020

@Dhruvraj Ramgadiya , to cancel a subscription, no matter you are in a loyalty period, you must fill in a cancelation form and send it by mail to

Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

or deliver it to a NOS store.

If you are canceling the service due to operator non-compliance, you must mention that in your “cancellation request without penalty”.

@C24XXXX201 i have already posted a letter to the same address, and also mentioned about the non-compliance from the operator which happened and more reasons. but after receiving the letter NOS called me up, and said you have to pay the penalty. I asked why ? NOS has given me mental harassment, stressed and false statements every time. How come they can even ask for the money ?

July 28, 2020

@Dhruvraj Ramgadiya , of course they can, this is their nature...

If You can prove the poor services, do not be intimidated by harassment of any kind. Present the facts (assistance requests,, interventions reports, etc.) and just put out your decision to end the contract due to operator noncompliance.

If You need You can get assitance about that subject from some oficial Alternative Dispute Resolution entities

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    July 28, 2020

Olá @João Rosmaninho, @C24XXXX201 e @Dhruvraj Ramgadiya,

@João Rosmaninho, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

@Dhruvraj Ramgadiya, In order to verify what happened or not, please send a private message with your NOS customer number or the @ orum holder taxpayer number, please.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 29, 2020

Boa noite, 

Ao ter solicitado o cancelamento de todos os serviços através da Área de Cliente, recebi a carta com o código para dar seguimento ao pedido. 

A carta em questão indica que este mesmo código expira dia 29/07/2020 - hoje.

Não indica ser às "x" horas de dia 29/07/2020.

Para meu espanto, ao ir à minutos proceder ao registo do código, recebo a notificação de que tenho de solicitar novo, visto estar expirado - para que conste, a tentativa ocorreu pelas 21h15, aproximadamente. 

Dado que não existe qualquer menção a limite horário, agradeço rectificação imediata. 

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 29, 2020

@fontesc Boa noite para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    July 30, 2020

Olá @fontesc e @Jose Rodrigues

Lamentamos a situação. :sweat: 
    @fontesc, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum, com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.