Skip to main content
Header
Byte
June 25, 2019
Respondido

cancelamento do serviço NOS

Bom dia,
No dia 7/4/2019, solicitei o serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria ainda a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais farturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
    Melhor resposta por Albina Dias
    Se a NOS quisesse resolver já o teria feito, mas isso não faz parte da sua estratégia. E lamentos também nada adiantam.

A minha conta não tem nenhum problema. O problema está no incumprimento por parte da NOS. Cancelei o contrato e a NOS faz de conta que nada aconteceu, continuando a enviar facturas.

Agradeço que me contacte pelo 93XXXXXXX, a falar com meu filho (Vitor Costa). Caso não o façam, como 1ª opção irei solicitar apoio à Deco.

27 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 25, 2019
    Bom dia,
    No dia 7/4/2019, solicitei o cancelamento do serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, sem fidelização, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
    Informaram-me ainda que pagaria a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais faturas. E a factura de abril foi paga.
    Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.

Boa tarde, O serviço não foi cancelado ? Continua a receber faturas ? Se tem uma loja NOS perto de si deve deslocar-se lá e exija que resolvam esse problema. Também pode apresentar uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou reclamar no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
    Ana P.
    Moderador
    June 25, 2019
    Bem- vindo ao Fórum NOS @Albina Dias ,

Lamentamos a situação que nos conta. 😥
    Queremos ajudá-la. Ainda assim, como se trata de uma questão referente à sua conta, de forma a conseguirmos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos contacte, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio.

Caso tenha uma outra dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, agradecemos que partilhe connosco.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Albina DiasAutorResposta
    Byte
    June 25, 2019
    Se a NOS quisesse resolver já o teria feito, mas isso não faz parte da sua estratégia. E lamentos também nada adiantam.

A minha conta não tem nenhum problema. O problema está no incumprimento por parte da NOS. Cancelei o contrato e a NOS faz de conta que nada aconteceu, continuando a enviar facturas.

Agradeço que me contacte pelo 93XXXXXXX, a falar com meu filho (Vitor Costa). Caso não o façam, como 1ª opção irei solicitar apoio à Deco.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 25, 2019

Agradeço que me contacte pelo 931601563, a falar com meu filho (Vitor Costa). Caso não o façam, como 1ª opção irei solicitar apoio à Deco.

Boa noite, para solicitar um contato não vai ter êxito pelo Fórum. Deve fazê-lo através do facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal/
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2019
    Olá @Albina Dias,

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

Conforme indicado pela @Ana P., devemos indicar que o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio.

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 28, 2019
    Aí como isto soa tao familiar, eu também enviei o pedido via app, tenho cópia do número do pedido (ainda bem que guardei a photo do ecrã) o pedido foi a mais de 2 meses, até agora nem resposta nem recado... só facturas para pagar. Uma autêntica vergonha. Ando farta de mandar e-mails para todo o lado a pedir explicações e (surpresa)... Nada
    sabem muito bem indicar para que serviço ou ponto de contacto ir, mas resolver ninguém resolve. Tou a ver que vou ter que me chatear e ir a uma loja quando estiver de volta ao país
    Ana P.
    Moderador
    June 28, 2019
    Olá @Juliana Moreira,

Lamentamos a situação que nos conta. 😥
    Queremos ajudá-la. Ainda assim, trata-se de uma situação relativa à sua conta. De forma a conseguirmos ajudá-la a resolver esta situação com a maior rapidez possível, precisamos que nos contacte, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio.

Caso tenha uma outra dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, agradecemos que partilhe connosco.

Obrigada.
    Kilobyte
    June 5, 2020

i want to cancel my services now, i have been tricked and a fraud happened with me from NOS. I want to talk to somebody who can help me with this. Everytime when i call and try to contact. They say, we'll contact you soon or either they put me on hold for next half an hour saying that my colleague will take over. I'm fed up with this shit service. Is this, because I'm a immigrant here ? I have been paying NOS regularly and what i get in return, nothing but shit service and fraud !

Ana P.
    Moderador
    June 5, 2020

Olá @Dhruvraj Ramgadiya

We’ll help you! We ask that send us your NOS customer number or taxpayer by private message, please.

Thank you 

Byte
    June 9, 2020

cancelei o serviço da NOS em 16.04.2020, mas ainda recebi a factura respeitante ao período com início a 16.05.2020. Agradeço emissão de nota de crédito.