Header
Pergunta

Cancelamento - Desemprego


Boa tarde

Venho por este meio apresentar reclamação para o meu descontentamento quanto à política de cancelamento.
Encontro-me desempregado desde julho , inscrito no desemprego e sem qualquer atividade como TI e ao contactar V/  Ex.as para cancelamento do serviço contratualizado o mesmo foi negado, acrescentando que para efeitos do mesmo teria que pagar uma indemnização superior a 300,00€. (Mal o valor do serviço consigo pagar...) Ao explicar a situação de não existir rendimento, foi-me informado que o desemprego só seria uma cláusula válida para cancelamento do contrato antes do término do mesmo se recebesse rendimento social ou subsídio de desemprego. Não tendo direito ao mesmo, pois não preencho requisitos para tal, tenho que manter a fidelização com a NOS. Acrescento que devido à situação indicada, nem sequer habito na morada contratualizada, aquando o despedimento, tive que sair da casa por não conseguir arcar com a renda sem qualquer rendimento.
Posto isto, tendo em conta que não tenho qualquer rendimento e nem sequer habitar na morada onde o serviço é prestado, e a casa onde atualmente habito está fidelizada para este serviço pela concorrência, agradeço que ponderem a decisão e a política de cancelamento das fidelizações, pois é uma vergonha não usufruir do serviço e nem sequer ter rendimentos e ter que manter a fidelização.

Antecipadamento grato por qualquer ajuda possível


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE M13

Lamentamos o que nos conta. 
Já respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado

Bom dia. Quales e o processo para cancelamento do contrato por desemprego? Não tenho como pagar. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Erving Gomez,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário