Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2020
Respondido

Cancelamento de um serviço

Desde o Mês de Junho tenho tentado, por diversas vezes, o cancelamento do serviço   2Pro  por via telefónica.

E na minha caixa de correio  tenho recebido por  email (info@info.nos.pt ,Joaquim José Costa) o pedido de pagamento  de faturas  referentes ao serviço.
Já contratei um novo serviço alternativo com a NOS de apenas  telemóvel .

O que é necessário  para procederem ao cancelamento de um  serviço???
Como é evidente não vou pagar um  serviço que não uso.

Melhor resposta por Ana P.

Olá a todos, 

@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

30 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 26, 2020

Olá @Mario morais

Está a efetuar o pagamento de que forma (multibanco, app, etc.) ?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 27, 2020

Olá ,

Estou a efetuar por homeBanking.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2020

Olá ,

Estou a efetuar por homeBanking.

Bom dia, pode confirmar na sua Área de Cliente se o valor a pagamento coincide com o valor indicado no email ? 

Inês B.
    Moderador
    October 27, 2020

Olá @Mario morais,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme na sua Área de Cliente, qual é o valor que aparece.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 27, 2020

Não é uma fatura, é uma acerto efetuado por parte da “ Provedoria da NOS “, os códigos de pagamento  só estão disponíveis no e-mail enviado.

Existe algum erro    no valor.

Inês B.
    Moderador
    October 27, 2020

@Mario morais, respondemos à mensagem que nos tinha enviado. 

Obrigada

Byte
    March 31, 2021

Em dezembro de 2020, contactaram uma senhora com 84 anos, que vive sozinha e venderam-lhe um 2º cartão de telemóvel com não sei quantos GB, escusado será dizer que não lhe fazia falta nenhuma, mas enfim, talvez sem querer tenha aceitado.

O problema foi cancelar este serviço, que consegui ao fim de fazer dezenas, digo bem, dezenas de chamadas para o 16990.

No dia 29 de março, passados 3 meses o mesmo filme. Outro cartão com 4 GB. Claro mais chamadas para o 16990 e foi dito pelo apoio ao cliente que vão resolver o problema, assim espero.

Pedem autorização para gravar as chamadas e eu gostava de ouvir onde a minha mãe foi bem esclarecida, que era para ficar com 2 telemóveis e ainda mais, um aumento de GB.

Acho uma falta de respeito, que contactem e tentem vender sei lá o quê, sem primeiro saberem as condições e as necessidades dos clientes e se de facto a oferta que lhes apresentam tem algum interesse, o que no caso se revela ser completamente despropositada.

Fácil de perceber que em ambas as situações havia um aumento de preço.

NÃO VALE TUDO

Ana P.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @sara pequito

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Byte
    September 15, 2021

OLA BOA TARDE SOU CLINTE DA NOS DE 12 DE DEZEMBRO 2018, FIZ O PEDIDO DE CANCELAMENTO DO SERVIÇO NOS ATE AGORA ESTOU TENDO PROBLEMA FUI DA LOJA NOS PARA FAZER O PEDIDO DE CANCELAMENTO DIA 12 DE JUNHO 2021 FOI FEITO O CANCELAMENTO DIRETAMENTE NA LOJA E FOI ENTREGUE OS APARELHOS DA NOS. QUANDO FOI SOLICITADO O CANCELAMENTO POR MUDANÇA DE PAIS DEIXANDO BEM CLARO QUE ERA PARA CANCELAR TODOS OS SERVIÇO E APENAS CONTINUA COM O SERVIÇO DE DOIS NUMERO MOVEL. ENTAO CONSTA QUE TODOS OS SERVIÇO ESTA ENATIVO E A NOS CONTINUA A LIGAR E A COBRAR PELO OS SERVIÇO QUE FOI CANCELADO. POR FAVOR RESOLVER LOGO ESSA SITUÇAO QUE ESTA FICAR MUITO CHATA. TODOS OS DIAS A NOS ESTA A ME LIGAR PELA UMA COISA QUE JA FOI CANCELADA. POR FAVOR REVER TAMBEM A CNTA QUE ESTA A COBRAR. OBRIGADO 

Ana P.
    Moderador
    September 15, 2021

Olá @Danilo Moreira

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada