Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2020
Respondido

Cancelamento de um serviço

Desde o Mês de Junho tenho tentado, por diversas vezes, o cancelamento do serviço   2Pro  por via telefónica.

E na minha caixa de correio  tenho recebido por  email (info@info.nos.pt ,Joaquim José Costa) o pedido de pagamento  de faturas  referentes ao serviço.
Já contratei um novo serviço alternativo com a NOS de apenas  telemóvel .

O que é necessário  para procederem ao cancelamento de um  serviço???
Como é evidente não vou pagar um  serviço que não uso.

Melhor resposta por Ana P.

Olá a todos, 

@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

30 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    October 12, 2020

Olá a todos, 

@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 12, 2020

Olá a todos, 

Obrigada 

Olá Ana,  podem ligar a qualquer hora do dia.

Ana P.
    Moderador
    October 12, 2020

@Mario morais

Agradecemos o seu feedback. :blush: Iremos falar consigo o mais breve possível. 

Muito Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 13, 2020

Hoje recebi uma nota de crédito  relativa ao problema mais antigo, quer era o cancelamento do novo contrato com Internet.

Mas o problema atual, que é o cancelamento do numero fixo,  continua ativo.
    Este mês foi emitida uma fatura  com o telemóvel e o numero fixo juntos e no mes de setembro  estava correto, apenas o telemóvel.
    Já enviei uma mensagem privada com os detalhes..  do problema.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    October 13, 2020

Olá @Mario morais,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Byte
    October 21, 2020

Boa tarde, 

Queria cancelar a minha NOS cabo contrato. Visto que já não estou mais interessado. 
    Como fazer ? Agradeço desde já uma resposta. 

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2020

@Alberto Jose Pinto Martins Boa tarde, Pode preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia  formulário de denúncia deve pedir um comprovativo em como entregou o Formulário. Pode fazer o Pedido através da sua Área de Cliente na opção PEDIDOS/Criar novo Pedido/Cessação Contratual/Pedir. Ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum .

Megabyte
    October 22, 2020

Olá a todos, 

Obrigada 

Nunca ligaram…  :-(

Ana P.
    Moderador
    October 24, 2020

Olá @Alberto Jose Pinto Martins, @Jose Rodrigues e @Mario morais

@Alberto Jose Pinto Martins, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
    October 26, 2020

Por fim parece que o problema está resolvido.

Depois de um telefonema, por parte da Provedoria da NOS, em que me informam que iram emitir uma nota de credito  e a desativação do numero fixo.

O numero já não se encontra  visível na área de cliente e recebi um e-mail com a referida nota de credito.

Mas  existe um problema, no e-mail vem   um valor   de acerto,  mas o tentar efetuar o pagamento,  obtenho um erro em que o montante  não esta correto.

Obrigado