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 Desde o Mês de Junho tenho tentado, por diversas vezes, o cancelamento do serviço   2Pro  por via telefónica.

E na minha caixa de correio  tenho recebido por  email (info@info.nos.pt ,Joaquim José Costa) o pedido de pagamento  de faturas  referentes ao serviço.
Já contratei um novo serviço alternativo com a NOS de apenas  telemóvel .

O que é necessário  para procederem ao cancelamento de um  serviço???
Como é evidente não vou pagar um  serviço que não uso.

 

@Mario morais, respondemos à mensagem que nos tinha enviado. 

Obrigada


Em dezembro de 2020, contactaram uma senhora com 84 anos, que vive sozinha e venderam-lhe um 2º cartão de telemóvel com não sei quantos GB, escusado será dizer que não lhe fazia falta nenhuma, mas enfim, talvez sem querer tenha aceitado.

O problema foi cancelar este serviço, que consegui ao fim de fazer dezenas, digo bem, dezenas de chamadas para o 16990.

No dia 29 de março, passados 3 meses o mesmo filme. Outro cartão com 4 GB. Claro mais chamadas para o 16990 e foi dito pelo apoio ao cliente que vão resolver o problema, assim espero.

Pedem autorização para gravar as chamadas e eu gostava de ouvir onde a minha mãe foi bem esclarecida, que era para ficar com 2 telemóveis e ainda mais, um aumento de GB.

Acho uma falta de respeito, que contactem e tentem vender sei lá o quê, sem primeiro saberem as condições e as necessidades dos clientes e se de facto a oferta que lhes apresentam tem algum interesse, o que no caso se revela ser completamente despropositada.

Fácil de perceber que em ambas as situações havia um aumento de preço.

NÃO VALE TUDO

 

 


Olá @sara pequito

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


OLA BOA TARDE SOU CLINTE DA NOS DE 12 DE DEZEMBRO 2018, FIZ O PEDIDO DE CANCELAMENTO DO SERVIÇO NOS ATE AGORA ESTOU TENDO PROBLEMA FUI DA LOJA NOS PARA FAZER O PEDIDO DE CANCELAMENTO DIA 12 DE JUNHO 2021 FOI FEITO O CANCELAMENTO DIRETAMENTE NA LOJA E FOI ENTREGUE OS APARELHOS DA NOS. QUANDO FOI SOLICITADO O CANCELAMENTO POR MUDANÇA DE PAIS DEIXANDO BEM CLARO QUE ERA PARA CANCELAR TODOS OS SERVIÇO E APENAS CONTINUA COM O SERVIÇO DE DOIS NUMERO MOVEL. ENTAO CONSTA QUE TODOS OS SERVIÇO ESTA ENATIVO E A NOS CONTINUA A LIGAR E A COBRAR PELO OS SERVIÇO QUE FOI CANCELADO. POR FAVOR RESOLVER LOGO ESSA SITUÇAO QUE ESTA FICAR MUITO CHATA. TODOS OS DIAS A NOS ESTA A ME LIGAR PELA UMA COISA QUE JA FOI CANCELADA. POR FAVOR REVER TAMBEM A CNTA QUE ESTA A COBRAR. OBRIGADO 


Olá @Danilo Moreira

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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