Skip to main content
Header
Byte
September 15, 2019
Respondido

Cancelamento de serviços estando no estrangeiro

• September 15, 2019
  • 36 comentários
  • 783 visualizações
Boa tarde,
Encontro-me actualmente a residir em Inglaterra. A casa na qual tinha o serviço instalado pertencia à minha irmã, que entratanto estando também a resistir aqui, vendeu-a. Tentei cancelar o serviço através da minha área de cliente, mas já não tenho o número de telemóvel português, o que me impede de proceder. Como posso fazer para cancelar os meus serviços?
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroTA 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada

36 Comentários

Byte
    December 11, 2020

Bom dia,

Queria conhecer o numero de telefone de apoio os clientes que se pode ligar desde o estrangeiro.
    Tenho o contrat por internet (chave) par cancelar.
    obrigado pela a ajuda.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2020

Bom dia,

Queria conhecer o numero de telefone de apoio os clientes que se pode ligar desde o estrangeiro.
    Tenho o contrat por internet (chave) par cancelar.
    obrigado pela a ajuda.

Bom dia, 

+351 929 001 799 na rede móvel
    +351 929 001 699 na rede fixa

Ana P.
    Moderador
    December 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Loic

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 27, 2021

Boa tarde, 

Eu esto na mesma situacao, nao posso cancelar o meu contracto apos 4 meses de telephonar al servicia de ajuda !! Ajuda por favor !

i’m in the same situation, I can’t cancel my contract after 4 months calling the client service !!! Help please !

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 27, 2021

Boa tarde, 

Eu esto na mesma situacao, nao posso cancelar o meu contracto apos 4 meses de telephonar al servicia de ajuda !! Ajuda por favor !

i’m in the same situation, I can’t cancel my contract after 4 months calling the client service !!! Help please !

Boa tarde, para que seja possível aos moderadores do Fórum disponibilizarem a sua ajuda no sentido de ser resolvido o seu problema, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a moderação, depois de analisar a situação, possa informá-lo do que é necessário fazer para que o assunto fique resolvido de vez.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2021

Boa noite @Villeneuve,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.