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Bom dia

 

Cancelei os serviços NOS em 18 de dezembro de 24 por as condições terem sido alteradas unilateralmente pela NOS ( Retirada de desconto nos serviços). Foi apenas alertado dessa alteração por mensagem. Assim que recebi essa mensagem enviei de imediato a anulação desse serviços pois não tinha mais interesse nos mesmos naquelas condições que alteraram sem meu prévio conhecimento e / ou autorização. 

Foi informado mais tarde pelo apoio que os serviços só seriam anulados em 23 de janeiro de 25, mais de um mês depois, o que originou assim mais faturação.

Essa facturação e esse cancelamento são ilegais.

Agradeço que alguém reponha a legalidade e a anulação tenha efeito dia 18 dez24,

 

Obg

Acho que ainda não percebeste que a lei desses 30 dias não se aplica no caso do desconto, que é o que toda a gente te está a tentar dizer.

Tens que ler as condições de adesão/funcionamento do serviço e não de leis.


Sim...aplica-se a todas as condições..sejam estas ou outras . Se estou errado alguém que as publique aqui! 

 

Ps: retiro tudo se alguém me conseguir provar o contrário 


Caro ​@Leonel Ferraz

É conveniente esclarecer que o seu caso é excecional, pois tinha um vinculo com a empresa. 

Portanto o seu contrato inicial não deverá ter sido celebrado nos moldes habituais. 

Sugiro assim que proceda à leitura desse contrato e verifique a legitimidade do mesmo. 

Obrigado.


Boa tarde ​@Leonel Ferraz,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como partilha da comunidade.

Consideramos que todas as questões foram já esclarecidas tanto neste tópico como através de mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Exmo sr ​@João H. 

 

Não!! Não foram esclarecidas!!

 

  1. tenho 2 meses de faturas para pagar quando não tenho que as pagar!
  2. Há a questão do levantamento do equipamento que tal como já disseram várias vezes está a ser investigado internamente ( ...parece caso para o FBI...)

Resolvam as questões! Já passaram 4 meses e isto é falso “ Consideramos que todas as questões foram já esclarecidas tanto neste tópico como através de mensagem privada.” ,. Nada está resolvido!

 

 


Boa tarde ​@Leonel Ferraz 

Lamentamos o transtorno, contudo não compreendemos a sua questão.

Conforme partilhado em resposta à sua questão através de mensagem privada, após análise da situação:

Como o pedido de desativação foi realizado no dia 18 de dezembro de 2024 e o ciclo de faturação encerrava a 23 desse mês, a mensalidade é devida até 23 de janeiro de 2025, sendo que o serviço ficou inativo a partir dessa data. O pedido de desativação deverá ser feito até 10 dias antes do final do período de faturação (ou seja, até 13 de dezembro) para evitar a emissão da fatura, como anteriormente indicado. Esta será a última fatura referente ao pacote de serviços em questão.
Alertamos também, que de acordo com as condições gerais, é obrigação do cliente devolver os equipamentos propriedade da NOS no término da relação contratual. O meio preferencial para a devolução é a entrega dos equipamentos em qualquer Loja NOS, como referido previamente. Como alternativa, o cliente pode ainda agendar a recolha dos mesmos. No entanto, em qualquer uma das situações, não existe qualquer fundamento legal ou contratual que justifique a solicitação de "remuneração pelos honorários" pelo período em que os equipamentos permaneceram na sua residência.

Detalhe-nos, por favor, qual a questão que não vê esclarecida, de forma a podermos ajudar.

Obrigado


Exmo sr ​@João H. 

 

Porque SIMPLESMENTE não fui avisado com os 30 dias de antecedência da alteração de preço!! Não mo sendo a lei confere-me cancelar imediatamente. Certo? Sim! É isto que diz a lei! Daí a partir da data de 18 de dezembro o contracto foi por mim cancelado imediatamente porque a lei assim o determina! 

V/exas alteraram o preço sem aviso prévio!!!!! Mas o que é que aqui não se percebe??????

 

Em relação aos equipamentos , a questão é que a NOS é que ligou para fazer o levantamento POR 3 VEZES  e por 3 vezes não o fez!! Daí a situação alegadamente estar a ser analisada internamente , tal como V/exas já o referiram anteriormente…

 

Sr. ​@João H. ao fim de 30 mensagens enviadas vai-me responder sempre o  mesmo???

 


Agradecemos a sua mensagem ​@Leonel Ferraz.

Como partilhado anteriormente, cabe-nos informar que, como usufruía de um benefício por ser colaborador, e uma vez já não é o mesmo foi removido. Esta condição encontra-se clara nos Termos e Condições do Beneficio de colaborador, seja Parceiro ou Interno. De acordo com os mesmos termos e condições, o pedido de desativação deve ser feito até 10 dias antes do final do período de faturação, de forma a evitar que se dê ínicio a um novo ciclo. 

Em relação à 2ª afirmação, a mesma questão foi esclarecida através de mensagem privada, conforme partilhado na mensagem acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia

 

Sempre a repetirem as mesmas respostas e sem responderem exactamente ao que pergunto,

 

Consegue responder exactamente a isto:

 

  1. tenho 2 meses de faturas para pagar quando não tenho que as pagar! ( ISTO NÃO ESTÁ RESOLVIDO)
  2. Há a questão do levantamento do equipamento que tal como já disseram várias vezes está a ser investigado internamente ( ...parece caso para o FBI...) ( ISTO NÃO ME FOI NUNCA RESPONDIDO A NÃO QUE ESTAVA A SER AVERIGUADO INTERNAMENTE)

 

 


Boa tarde ​@Leonel Ferraz,

Agradecemos a sua mensagem.

Todas as questões foram anteriormente esclarecidas, tanto através de mensagem privada, como neste tópico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


É impressionante!!

Continua a fazer copy and paste sempre da mesma e sempre a dizer que tudo já foi esclarecido MAS NÃO FOI! 

RESPONDA ÀS MINHAS QUESTÕES 

 

tenho 2 meses de faturas para pagar quando não tenho que as pagar! ( ISTO NÃO ESTÁ RESOLVIDO)

Há a questão do levantamento do equipamento que tal como já disseram várias vezes está a ser investigado internamente ( ...parece caso para o FBI...) ( ISTO NÃO ME FOI NUNCA RESPONDIDO A NÃO QUE ESTAVA A SER AVERIGUADO INTERNAMENTE)


Boa tarde ​@Leonel Ferraz

Conforme mencionado anteriormente o seu caso é excecional, pois tinha um vinculo com a empresa. Portanto o seu contrato inicial poderá ter clausulas que aceitavam outras condições.

Sugiro assim que proceda à leitura desse contrato e verifique se é o caso. 

Obrigado.


Informámo-lo em conformidade e não temos informações adicionais a prestar, ​@Leonel Ferraz

Ainda assim, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda ao resumir. 
Obrigado,


Exmo sr Mario P, 

 

Isto deve ser para rir, não?

“” Informámo-lo em conformidade e não temos informações adicionais a prestar, ​@Leonel Ferraz

Ainda assim, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda ao resumir. “”

Não, Não informaram nada em conformidade, pelo menos com a Lei! Não estão a cumprir a Lei...vamos ver quem vai ter razão…

Depois publicarei aqui o resultado…

 

 

 


Pergunte a um advogado e vê a resposta 


Caso tenha alguma questão diferente, ​@Leonel Ferraz, partilhe-a. 
Obrigado, 


Bom dia

 

Partilhar questões aqui para quê? Esclarecimentos aqui são zero...


Bom dia

 

Partilhar questões aqui para quê? Esclarecimentos aqui são zero...

Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD 

um bem haja 


Caríssimo ​@Bruno Aleixo 

Mas onde é que as minhas questões estão esclarecidas?Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD , não estou a perceber este comentário, mas enfim, já vi que aqui todos estão a vestir a “ camisola da NOS”…

 

Vamos avançar, e agora quero ver se me vão realmente ajudar. 

Solicito um contacto de e-mail do contencioso da NOS ,  da provedoria e do controlo de qualidade.

Aguardo


Bom dia ​@Leonel Ferraz

Reitero que como tinha um contrato diferente dos outros clientes, por ser colaborador, tinha como bem sabe condições especiais. Se não queria aceitar as novas condições tinha desistido dentro do prazo. 

Não entendo a complicação que está a fazer e muito menos o que ganha com isso. 

Obrigado.


Caríssimo ​@Bruno Aleixo 

Mas onde é que as minhas questões estão esclarecidas?Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD , não estou a perceber este comentário, mas enfim, já vi que aqui todos estão a vestir a “ camisola da NOS”…

 

Vamos avançar, e agora quero ver se me vão realmente ajudar. 

Solicito um contacto de e-mail do contencioso da NOS ,  da provedoria e do controlo de qualidade.

Aguardo

 

Contencioso 

Para esclarecimentos ou informações sobre questões relacionadas com faturas em atraso que se encontram em Contencioso. 

Contactos

800 932 900

 

 

não há e-mail, só telefone. https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento?tabsId=generated-tabs-0&tabId=linhas-especializadas

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Leonel Ferraz, ​@Jorge C e ​@Bruno Aleixo.

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda em esclarecer sobre a questão. O Contencioso apenas se encontra disponível para contacto através do 800 932 900, conforme partilhado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia

 

Mais uma vez não conseguem responder ao que peço...Pedi contacto de e-mail! Telefónico já o tinha… 

A situação que quero resolver vai ter de ser toda por escrito! Nunca mais faço nada por telefone, daí ter pedido o endereço de e-mail, mas mais uma vez respondem o que não se pede…

 

Enfim, este fórum é mesmo para esquecer...


Boa tarde ​@Leonel Ferraz,

Agradecemos a sua mensagem.

Compreendemos o seu pedido, contudo, como esclarecido, não existe um contacto e-mail para o efeito, pelo que será necessário que contacte através do meio disponibilizado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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