Skip to main content
Header
Kilobyte
February 3, 2025

cancelamento de serviços

Bom dia

Cancelei os serviços NOS em 18 de dezembro de 24 por as condições terem sido alteradas unilateralmente pela NOS ( Retirada de desconto nos serviços). Foi apenas alertado dessa alteração por mensagem. Assim que recebi essa mensagem enviei de imediato a anulação desse serviços pois não tinha mais interesse nos mesmos naquelas condições que alteraram sem meu prévio conhecimento e / ou autorização. 

Foi informado mais tarde pelo apoio que os serviços só seriam anulados em 23 de janeiro de 25, mais de um mês depois, o que originou assim mais faturação.

Essa facturação e esse cancelamento são ilegais.

Agradeço que alguém reponha a legalidade e a anulação tenha efeito dia 18 dez24,

Obg

49 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 7, 2025

Caso tenha alguma questão diferente, ​@Leonel Ferraz, partilhe-a. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 8, 2025

Bom dia

Partilhar questões aqui para quê? Esclarecimentos aqui são zero...

Bruno Aleixo
Super User
Super User
April 8, 2025

Bom dia

Partilhar questões aqui para quê? Esclarecimentos aqui são zero...

Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
April 15, 2025

Caríssimo ​@Bruno Aleixo 

Mas onde é que as minhas questões estão esclarecidas?Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD , não estou a perceber este comentário, mas enfim, já vi que aqui todos estão a vestir a “ camisola da NOS”…

Vamos avançar, e agora quero ver se me vão realmente ajudar. 

Solicito um contacto de e-mail do contencioso da NOS ,  da provedoria e do controlo de qualidade.

Aguardo

Jorge C
Super User
Super User
April 15, 2025

Bom dia ​@Leonel Ferraz

Reitero que como tinha um contrato diferente dos outros clientes, por ser colaborador, tinha como bem sabe condições especiais. Se não queria aceitar as novas condições tinha desistido dentro do prazo. 

Não entendo a complicação que está a fazer e muito menos o que ganha com isso. 

Obrigado.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
April 15, 2025

Caríssimo ​@Bruno Aleixo 

Mas onde é que as minhas questões estão esclarecidas?Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD , não estou a perceber este comentário, mas enfim, já vi que aqui todos estão a vestir a “ camisola da NOS”…

Vamos avançar, e agora quero ver se me vão realmente ajudar. 

Solicito um contacto de e-mail do contencioso da NOS ,  da provedoria e do controlo de qualidade.

Aguardo

Contencioso 

Para esclarecimentos ou informações sobre questões relacionadas com faturas em atraso que se encontram em Contencioso. 

Contactos

800 932 900

não há e-mail, só telefone. https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento?tabsId=generated-tabs-0&tabId=linhas-especializadas

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
April 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Leonel Ferraz, ​@Jorge C e ​@Bruno Aleixo.

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda em esclarecer sobre a questão. O Contencioso apenas se encontra disponível para contacto através do 800 932 900, conforme partilhado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 16, 2025

Bom dia

Mais uma vez não conseguem responder ao que peço...Pedi contacto de e-mail! Telefónico já o tinha… 

A situação que quero resolver vai ter de ser toda por escrito! Nunca mais faço nada por telefone, daí ter pedido o endereço de e-mail, mas mais uma vez respondem o que não se pede…

Enfim, este fórum é mesmo para esquecer...

João H.
Gestor da comunidade
April 16, 2025

Boa tarde ​@Leonel Ferraz,

Agradecemos a sua mensagem.

Compreendemos o seu pedido, contudo, como esclarecido, não existe um contacto e-mail para o efeito, pelo que será necessário que contacte através do meio disponibilizado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.