Header

Cancelamento de serviços


Crachá

Boa tarde. 

Hoje necessitei de ligar para o apoio ao cliente da nós. Vou emigrar e ainda estou fidelizada. Pedi para ver quais as minhas opções porque não posso pagar um serviço do qual já não o estou a usufruir e não estou na morada onde supostamente os serviços estavam activos. Estava numa casa de renda.Ao que me foi dito que das duas uma, ou pago a parabólica e os equipamentos no valor de 70€ e levo comigo no avião (nem sei quais serão as taxas para tal) e faço a instalação do serviço no Reino Unido, ficando fidelizado mais 24 meses ou deixo o serviço com alguém que conheça, ou até na própria casa onde morei com os futuros inquelinos.. Não conheço os novos inquelinos daquela senhoria de modo a que não vou deixar o serviço lá. Pq nem sequer sei se pretendem ficar com a operadora Nós. E levar os equipamentos comigo no avião não me vai sair propriamente barato porque se vou emigrar é porque os € não são muitos. A única coisa que possuo de momento é o itenerario do avião quando a compra dos bilhetes. Só depois do check in tenho os bilhetes comigo. Ainda não tenho qualquer tipo de contrato de trabalho, pois ainda não cheguei ao Reino Unido. 

Alguém me sabe informar se são estas as únicas hipóteses? É qual é o e-mail para que possa enviar esta questão? Uma pessoa sente-se com a corda ao pescoço pois quer tentar uma vida melhor e não consegue sequer qualquer tipo de ajuda neste campo com as operadoras... 

Obrigada desde já 


12 Comentários

Reputação 5
Crachá

Boa tarde. 

Faça uma reposição de parâmetros a ver se resulta. 

Crachá

Boa tarde. 

Faça uma reposição de parâmetros a ver se resulta. 

Boa tarde pode-me explicar o que isso é?

Obrigada pela sua resposta 

Reputação 5
Crachá

Claro que explico. 

Tem que carregar no botão menu do comando e aparecem uma série de opções. No topo da página aparece uma roda dentada e faça OK sobre ela. Tornam a aparecer outras opções. 

Faça seta para baixo no comando até "ajuda técnica" e com o comando clique em "reposição de parâmetros" e siga as instruções.

Espero ter ajudado. 

Boa tarde 

Reputação 7
Crachá +2

Não ligue ao outro cliente. Ele está apenas a enganá-la. Relativamente a esta questão é o seguinte, dá para ter o serviço em inglaterra se levar os equipamentos mas se o seu objetivo é mesmo cancelar penso que se fornecer um comprovativo de morada no estrangeiro a nos possa cancelar o serviço.

Crachá

Não ligue ao outro cliente. Ele está apenas a enganá-la. Relativamente a esta questão é o seguinte, dá para ter o serviço em inglaterra se levar os equipamentos mas se o seu objetivo é mesmo cancelar penso que se fornecer um comprovativo de morada no estrangeiro a nos possa cancelar o serviço.

Sim quero mesmo cancelar o serviço. Como so tenho os bilhetes tirados para Dezembro eu penso que só depois possa conseguir fazer o envio do comprovativo de morada. E neste caso para onde posso enviar o comprovativo? 

Até lá tenho de pagar as facturas que me vão aparecendo mas já não vivo no local da facturação.. É se os próximos inquilinos daquela casa também forem clientes da nós? Ou de outra operadora não é crime haver 2 operadoras na mesma morada?

Obrigada desde já pela sua resposta 

 

 

​​​

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

O Fórum é um local de partilha e interajuda entre os utilizadores e toda a comunidade. Desta forma, pedimos que moderem a linguagem, pois valorizamos muito os conselhos e opiniões de todos, feita de forma correta. :blush:

@Ana Filipa Soares, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Peço desculpa 

Mas esse senhor anda a pedi-las

Reputação 7
Crachá +2

Peço desculpa 

Mas esse senhor anda a pedi-las


E ainda não faço a minima ideia do porquê. Também não sabe explicar mas deve ser da idade deixe lá

Crachá

@Ana P.  Bom dia. Enviei-lhe mensagem privada.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Filipa Soares,

Para podermos ajudar, pedimos, por favor, que envie a sua mensagem pelo perfil @Fórum, clicando em “Enviar mensagem”.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Crachá

Olá a todos, 

O Fórum é um local de partilha e interajuda entre os utilizadores e toda a comunidade. Desta forma, pedimos que moderem a linguagem, pois valorizamos muito os conselhos e opiniões de todos, feita de forma correta. :blush:

@Ana Filipa Soares, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde já enviei a mensagem privada. Penso que enviei para o sítio correcto.. Pode só confirmar? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Filipa Soares, recebi e respondi à sua mensagem, mas para podermos ajudar, precisamos que a envie através do perfil @Fórum, clicando em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Comentário