Skip to main content
Header

Boa tarde, gostava de saber porque me continuam a enviar faturas, se cancelei o serviço no dia 12/05/2020 por carta registada.

Agradeço que façam o acerto por esse dia, e não pelo dia que vos apetece, não tenho que pagar meses se cancelei o serviço nessa data.

E os equipamentos eu não tenho que ligar a ninguém para vir busca-los, liguem me vocês, já estou farto de gastar dinheiro com vocês.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fabio Adriano Rodrigues.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Boa noite 

Este serviço em. Nome de Vânia Tomé de Carvalho está cancekadissimo, porque motivo continuam a emitir faturas??

Organizem-se por favor senhores da NÓS 

Nunca vi nada assim... Pela negativa claro 

Boa noite 

Este serviço em. Nome de Vânia Tomé de Carvalho está cancekadissimo, porque motivo continuam a emitir faturas??

Organizem-se por favor senhores da NÓS 

Bom dia @VANIA TOME CARVALHO para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @VANIA TOME CARVALHO. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

CXXXXXXXXX

Boa tarde 

Confirme solicitado é este o número de cliente.

Obrigado

CXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde 

Confirme solicitado é este o número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @VANIA TOME CARVALHO para cancelar o seu contrato, caso esteja fora do período de fidelização, deve preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS

Em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

Olá @VANIA TOME CARVALHO,

Envie-nos os seus dados para o perfil @Fórum, clicando aqui: @Fórum. De seguida clique em “Enviar Mensagem”.

O seu número de cliente foi ocultado para proteger os seus dados pessoais.

Obrigada

Comentário