Skip to main content

Boa tarde,

 

Hoje dirige-me a uma loja NOS para associar o cartão de telemóvel do meu pai. Fizeram-no. No entanto, reparei que retiram a oferta dos canais premium da TV Cine. Não percebo, mas vocês “não dão ponto sem nó”. Pedimos um serviço retiram outro e ainda aumentam o período de fidelização (Que cessarei antes de terminar). Adaptamo-nos à operadora e até andamos satisfeitos mas na mínima oportunidade retiram-nos o pouco que oferecem. 

 

Obrigado

Boa tarde,

 

Hoje dirige-me a uma loja NOS para associar o cartão de telemóvel do meu pai. Fizeram-no. No entanto, reparei que retiram a oferta dos canais premium da TV Cine. Não percebo, mas vocês “não dão ponto sem nó”. Pedimos um serviço retiram outro e ainda aumentam o período de fidelização (Que cessarei antes de terminar). Adaptamo-nos à operadora e até andamos satisfeitos mas na mínima oportunidade retiram-nos o pouco que oferecem. 

 

Obrigado

Boa noite, aparentemente os TV Cine estavam ativados com o plafond para os serviços adicionais, ao alterar o contrato, perdeu o plafond o que originou a perda do pack de canais TV Cine, no entanto, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores revejam essa situação. 


Comentário