Header
Respondido

Cancelamento de serviço nos primeiros 14 dias

Mudei para a operadora NOS há menos de 5 dias e na primeira dificuldade já estou arrependido.

O router que instalaram não funciona devidamente (Wifi) e após uma série de testes ao telefone dizem-me que tenho de agarrar nele metê-lo debaixo do braço e ir até uma loja NOS.

Nem quero imaginar como será com problemas mais sérios, se calhar vão me mandar estender uma escada no poste para lá ir ver se está tudo bem…

Fui contactado por telefone mas assinei contracto (de dois anos de fidelização) através de um estafeta que se encontrou comigo na via pública (o que achei muito estranho)…

Estarei abrangido pelo período de 14 dias de experiência para rescisão?

Obrigado,

Daniel Santos.

icon

Melhor resposta por Guimas 10 October 2023, 23:19

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

”O router que instalaram não funciona devidamente (Wifi )” . Deve estar a funcionar corretamente. Existe alguma razão para não estar?

”O router que instalaram não funciona devidamente (Wifi )” . Deve estar a funcionar corretamente. Existe alguma razão para não estar?

Desde o primeiro dia não disponibiliza a rede WIFI 2.4Ghz…

Após contacto telefónico com a linha de suporte foram feitos sucessivos resets e uma resposição de fábrica e continua na mesma…
Solução: “Leve tudo até à loja mais próxima para ser testado...”

Reputação 7
Crachá +2

Após contacto telefónico com a linha de suporte foram feitos sucessivos resets e uma resposição de fábrica e continua na mesma…

Podiam ter marcado técnico realmente. Mas como o problema só pode ser do router, uma troca em loja corta assim a deslocação do mesmo

Podiam ter marcado técnico realmente. Mas como o problema só pode ser do router, uma troca em loja corta assim a deslocação do mesmo

Corta… E quero também cortar-lhes 2 anos de facturação rescindindo no período de experiência, só queria estar certo que o posso fazer...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MakoShark3, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte, número de contacto e a morada completa, para agendarmos a deslocação de uma equipa técnica, para o perfil @Fórum
Obrigado

Resolvido.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @MakoShark3,

Agradecemos o seu feedback. 🙂

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudar.

Obrigado 

Comentário