Skip to main content
Header

cancelamento de serviço nos

• January 26, 2025
  • 7 comentários
  • 142 visualizações

Venho por este meio contestar a falta de profissionalismo e seriedade da operadora.

Pedi cancelamento do meu serviço no fim de dezembro, entretanto recebi mensagem para cancelar á qual respondi devidamente. 

Para ter a certeza no dia 14 de janeiro liguei para o apoio ao cliente pelas 12h45 onde me foi dito que tinha realmente cancelado o serviço. Reforçando voltei a ligar no dia a seguir 15 de janeiro pelas 9h27 ( pois tinha recebido uma mensagem) pediram para ignorar e que estava tudo devidamente cancelado.

Hoje dia 26 de janeiro dirigi-me a uma loja nos para deixar um aparelho ao que me foi dito que o serviço continuava sem ser cancelado. 

Agradeço que me expliquem e ratifiquem as gravações e mensagens pois estão a cobrar me um serviço que não existe desde o dia 7 de janeiro. 

Aguardo contacto, irei também contactar a Anacon 

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 26, 2025

Boa tarde ​@RuiMORodrigues

Por favor, detalhe de que forma solicitou o cancelamento. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • January 26, 2025

Ligamos para o apoio ao cliente, foi pedida a portabilidade dos telemóveis e telefone. Tudo aceite . Cortaram o serviço dia 7 do corrente mês. Entretanto recebemos a mensagem para responder cancelar a qual respondi tal como pedido.

Posteriormente recebi uma mensagem que faltava formulário, contactei nas datas mencionadas disseram para ignorar a mensagem que o serviço estava cancelado. Hoje dizem-me isto...

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 26, 2025

Ligamos para o apoio ao cliente, foi pedida a portabilidade dos telemóveis e telefone. Tudo aceite . Cortaram o serviço dia 7 do corrente mês. Entretanto recebemos a mensagem para responder cancelar a qual respondi tal como pedido.

Posteriormente recebi uma mensagem que faltava formulário, contactei nas datas mencionadas disseram para ignorar a mensagem que o serviço estava cancelado. Hoje dizem-me isto...

Em relação ao pedido de cancelamento, pode ser realizado via telefone pois existem gravações. 

Pode também ser ser solicitado através da App my NOS desta forma. 

Como cancelar serviços na my NOS | Forum NOS 

Ainda pode fazer o formalizar o pedido, online, pessoalmente numa loja ou correio:

Reúna os seguintes documentos:

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

• entregues numa Loja NOS

• enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa pode solicitar aos gestores da comunidade que encaminhem o seu pedido, enviando uma mensagem privada para ​@Fórum com os seguintes dados:

• O seu número de cliente NOS;

• Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • January 26, 2025

Exatamente, existindo gravações têm de saber que foi feito e realizado devidamente. Então como podem agora dizer que o serviço não estava cancelado??

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@RuiMORodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 27, 2025

Acabei de enviar 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@RuiMORodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado