Boa tarde. Tenho um serviço de internet móvel desde 2008. Actualmente está com o tarifário Novo Kanguru XL e não tenho fidelização. Gostaria que me respondessem a duas perguntas:
1- Para que endereço enviar a carta registada com aviso de recepção de modo a cancelar o serviço?
2- Quanto tempo demora para rescindir após receberem a carta?
Escrevo aqui porque já fiz várias chamadas para o número 16990 e parece ser impossível que alguém me venha a responder.
09/05/2018
1ª chamada: depois de fazer as duas perguntas acima e dizer que não tenho fidelização, encaminharam para um departamento onde me perguntam se o que quero é saber se tenho fidelização. Aí passaram para outro departamento. Ao fim de 5 minutos à espera a chamada caiu.
2ª chamada: 1 ou 2 minutos depois de falar com o primeiro operador a chamada caiu enquanto ouvia música.
3ª chamada: Iam passar para o departamento responsável por esses assuntos, mas como estava com um fluxo anormal de chamadas, disseram que se quisesse ligavam num prazo máximo de 24 horas. Passadas mais de 24 horas é fácil adivinhar o que aconteceu... Nada.
10/05/2018
4ª chamada: caiu sem sequer falar com o operador
5ª chamada: estavam com um fluxo anormal de chamadas e ligavam logo que possível.
6º chamada: A NOS ligou menos de meia hora depois. Dizia se ainda quisesse informações para clicar na tecla 8 senão o pedido de contacto ficava sem efeito. Cliquei na 8 e a voz respondeu... "Obrigado, o seu pedido de informação fica assim sem efeito".
7ª chamada: cerca de meia hora depois voltaram a ligar. Quando disse o que queria passaram para outro departamento. Aí informaram que para redes móveis era o número 16993 (desde a primeira chamada que informo que é uma rede móvel). Iam passar para outro departamento, mas minutos depois informaram que “estava com um fluxo anormal de chamadas, para não ficar à espera podiam entrar em contacto comigo logo que possível”. Aceitei.
13/05/2018
Após 72 horas sem qualquer contacto da NOS, escrevo este post.
E é assim que a NOS trata os bons clientes que em dez anos não atrasaram nenhum pagamento de faturas e poucas vezes entraram em contacto com o SAC.
Aqui no forúm como não à chamadas para "cair", agradeço então que algum colaborador me responda às duas perguntas que fiz acima.
Obrigado
1- Para que endereço enviar a carta registada com aviso de recepção de modo a cancelar o serviço?
2- Quanto tempo demora para rescindir após receberem a carta?
Escrevo aqui porque já fiz várias chamadas para o número 16990 e parece ser impossível que alguém me venha a responder.
09/05/2018
1ª chamada: depois de fazer as duas perguntas acima e dizer que não tenho fidelização, encaminharam para um departamento onde me perguntam se o que quero é saber se tenho fidelização. Aí passaram para outro departamento. Ao fim de 5 minutos à espera a chamada caiu.
2ª chamada: 1 ou 2 minutos depois de falar com o primeiro operador a chamada caiu enquanto ouvia música.
3ª chamada: Iam passar para o departamento responsável por esses assuntos, mas como estava com um fluxo anormal de chamadas, disseram que se quisesse ligavam num prazo máximo de 24 horas. Passadas mais de 24 horas é fácil adivinhar o que aconteceu... Nada.
10/05/2018
4ª chamada: caiu sem sequer falar com o operador
5ª chamada: estavam com um fluxo anormal de chamadas e ligavam logo que possível.
6º chamada: A NOS ligou menos de meia hora depois. Dizia se ainda quisesse informações para clicar na tecla 8 senão o pedido de contacto ficava sem efeito. Cliquei na 8 e a voz respondeu... "Obrigado, o seu pedido de informação fica assim sem efeito".
7ª chamada: cerca de meia hora depois voltaram a ligar. Quando disse o que queria passaram para outro departamento. Aí informaram que para redes móveis era o número 16993 (desde a primeira chamada que informo que é uma rede móvel). Iam passar para outro departamento, mas minutos depois informaram que “estava com um fluxo anormal de chamadas, para não ficar à espera podiam entrar em contacto comigo logo que possível”. Aceitei.
13/05/2018
Após 72 horas sem qualquer contacto da NOS, escrevo este post.
E é assim que a NOS trata os bons clientes que em dez anos não atrasaram nenhum pagamento de faturas e poucas vezes entraram em contacto com o SAC.
Aqui no forúm como não à chamadas para "cair", agradeço então que algum colaborador me responda às duas perguntas que fiz acima.
Obrigado
Página 1 / 1
"...Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar."
Como cliente, aconselho sempre a que nao se tratem esses assuntos apenas por telefone ...
Se quer evitar eventuais problemas, entregue o Formulário de denuncia do contrato devidamente assinado, presencialmente em loja ou por carta registada com AR, acompanhado de copia de documento de identificaçao (ou assinatura reconhecida notarialmente) para:
1) Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.
2) Consoante o pedido seja entregue com a antecedência minima (definida nas condições específicas de serviço) ou nao, o cancelamento sera efetuado respetivamente no final do ciclo de faturaçao em curso ou no seguinte.
"3. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E PROCEDIMENTOS DE CESSAÇÃO DO CONTRATO
Para os efeitos previstos na cláusula 4.1. das Condições, o Contrato relativamente a cada Serviço tem um prazo mínimo de duração inicial indicado no Formulário, renovando-se automaticamente por períodos de 1 (um) mês, salvo denúncia de qualquer das partes comunicada à outra por escrito, com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência relativamente ao seu termo inicial ou de qualquer das suas renovações."
@C24XXXX201, muito obrigado. Era isto mesmo que precisava.
Amanhã já segue o formulário em carta registada com aviso de recepção para o apartado que indicou.
Amanhã já segue o formulário em carta registada com aviso de recepção para o apartado que indicou.
Recebi esta tarde nova chamada da NOS. Desta vez já informaram o endereço para onde enviar o formulário e cópia do cartão de cidadão. O apartado é ligeiramente diferente, não sei se é por ser internet móvel.
Deixo abaixo para o caso de alguém precisar.
Apartado 52119, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA
Deixo abaixo para o caso de alguém precisar.
Apartado 52119, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA
Boa tarde , sou cliente de internet móvel . Como posso cancelar o serviço ? Obrigada
boa tarde sou um cliente sem fidelizaçao, como posso cancelar o serviço movel kanguru sff
Eu quero cancelar a minha internet móvel do Continente, para incluir no meu pacote residencial na Nos Madeira e não estou a conseguir, espero que entrem em contato comigo o mais rápido possivel, ou terei que procurar meus direitos em outros órgãos competentes, aguardo retorno o mais rápido possível. Muito obrigado
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.