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Boa tarde. Tenho um serviço de internet móvel desde 2008. Actualmente está com o tarifário Novo Kanguru XL e não tenho fidelização. Gostaria que me respondessem a duas perguntas:

1- Para que endereço enviar a carta registada com aviso de recepção de modo a cancelar o serviço?

2- Quanto tempo demora para rescindir após receberem a carta?



Escrevo aqui porque já fiz várias chamadas para o número 16990 e parece ser impossível que alguém me venha a responder.

09/05/2018

1ª chamada: depois de fazer as duas perguntas acima e dizer que não tenho fidelização, encaminharam para um departamento onde me perguntam se o que quero é saber se tenho fidelização. Aí passaram para outro departamento. Ao fim de 5 minutos à espera a chamada caiu.

2ª chamada: 1 ou 2 minutos depois de falar com o primeiro operador a chamada caiu enquanto ouvia música.

3ª chamada: Iam passar para o departamento responsável por esses assuntos, mas como estava com um fluxo anormal de chamadas, disseram que se quisesse ligavam num prazo máximo de 24 horas. Passadas mais de 24 horas é fácil adivinhar o que aconteceu... Nada.

10/05/2018

4ª chamada: caiu sem sequer falar com o operador

5ª chamada: estavam com um fluxo anormal de chamadas e ligavam logo que possível.

6º chamada: A NOS ligou menos de meia hora depois. Dizia se ainda quisesse informações para clicar na tecla 8 senão o pedido de contacto ficava sem efeito. Cliquei na 8 e a voz respondeu... "Obrigado, o seu pedido de informação fica assim sem efeito".

7ª chamada: cerca de meia hora depois voltaram a ligar. Quando disse o que queria passaram para outro departamento. Aí informaram que para redes móveis era o número 16993 (desde a primeira chamada que informo que é uma rede móvel). Iam passar para outro departamento, mas minutos depois informaram que “estava com um fluxo anormal de chamadas, para não ficar à espera podiam entrar em contacto comigo logo que possível”. Aceitei.

13/05/2018

Após 72 horas sem qualquer contacto da NOS, escrevo este post.



E é assim que a NOS trata os bons clientes que em dez anos não atrasaram nenhum pagamento de faturas e poucas vezes entraram em contacto com o SAC.

Aqui no forúm como não à chamadas para "cair", agradeço então que algum colaborador me responda às duas perguntas que fiz acima.

Obrigado
@MRAM, com o pretexto de que se trata de um caso particular, colaborador nenhum lhe vai responder aqui no forum. A mais que provavel resposta dos moderadores do forum sera qualquer coisa parecida com



"...Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar."



Como cliente, aconselho sempre a que nao se tratem esses assuntos apenas por telefone ...

Se quer evitar eventuais problemas, entregue o Formulário de denuncia do contrato devidamente assinado, presencialmente em loja ou por carta registada com AR, acompanhado de copia de documento de identificaçao (ou assinatura reconhecida notarialmente) para:

1) Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.



2) Consoante o pedido seja entregue com a antecedência minima (definida nas condições específicas de serviço) ou nao, o cancelamento sera efetuado respetivamente no final do ciclo de faturaçao em curso ou no seguinte.



"3. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E PROCEDIMENTOS DE CESSAÇÃO DO CONTRATO

Para os efeitos previstos na cláusula 4.1. das Condições, o Contrato relativamente a cada Serviço tem um prazo mínimo de duração inicial indicado no Formulário, renovando-se automaticamente por períodos de 1 (um) mês, salvo denúncia de qualquer das partes comunicada à outra por escrito, com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência relativamente ao seu termo inicial ou de qualquer das suas renovações.
"
@C24XXXX201, muito obrigado. Era isto mesmo que precisava.

Amanhã já segue o formulário em carta registada com aviso de recepção para o apartado que indicou.
Recebi esta tarde nova chamada da NOS. Desta vez já informaram o endereço para onde enviar o formulário e cópia do cartão de cidadão. O apartado é ligeiramente diferente, não sei se é por ser internet móvel.

Deixo abaixo para o caso de alguém precisar.

Apartado 52119, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA
Boa tarde , sou cliente de internet móvel . Como posso cancelar o serviço ? Obrigada
Boa tarde , sou cliente de internet móvel . Como posso cancelar o serviço ? Obrigada Boa tarde, tem fidelização ?
boa tarde sou um cliente sem fidelizaçao, como posso cancelar o serviço movel kanguru sff
boa tarde sou um cliente sem fidelizaçao, como posso cancelar o serviço movel kanguru sff Veja como proceder neste Tópico "Cancelamento de serviço de internet móvel sem fidelização"

Eu quero cancelar a minha internet móvel do Continente, para incluir no meu pacote residencial na Nos Madeira e não estou a conseguir, espero que entrem em contato comigo o mais rápido possivel, ou terei que procurar meus direitos em outros órgãos competentes, aguardo retorno o mais rápido possível. Muito obrigado 


Olá @ANTONIO CARLOS DE FRANÇA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


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