Skip to main content
Header

Boa noite

No passado dia 15 foi me proposto um novo serviço e consequente renovação do contrato. 
Serviço esse que não faz o menor sentido pela incapacidade da nós conseguir cumprir ao que se compromete. 
Estou farto de tentar ligar para o apoio para cancelar o serviço e ninguém atende. Visto ter 14 dias para cancelar qualquer contrato gostaria de o fazer mas não sei como. 
Mais uma demonstração do péssimo serviço e péssimo profissionalismo da nós. 
Ja agora no post anterior pediram me para enviar mensagem privada, eu gostaria de saber para onde visto que não dão nenhumas directrizes. Simples mandam para o ar e não sabem resolver os problemas dos clientes. 
Obrigado

Boa noite

No passado dia 15 foi me proposto um novo serviço e consequente renovação do contrato. 
Serviço esse que não faz o menor sentido pela incapacidade da nós conseguir cumprir ao que se compromete. 
Estou farto de tentar ligar para o apoio para cancelar o serviço e ninguém atende. Visto ter 14 dias para cancelar qualquer contrato gostaria de o fazer mas não sei como. 
Mais uma demonstração do péssimo serviço e péssimo profissionalismo da nós. 
Ja agora no post anterior pediram me para enviar mensagem privada, eu gostaria de saber para onde visto que não dão nenhumas directrizes. Simples mandam para o ar e não sabem resolver os problemas dos clientes. 
Obrigado

Mandar uma menagem privada a um moderador @Mário P. ou @Ana P.  para enviar uma mensagem privada carregue no link ou no Avatar do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 


@NunoSilva080,

Envie somente os seus dados a gestores da comunidade, como o @Tiago C.@Ana P. e @Mário P.. Escolha de acordo com a sua preferência num dos nomes, e a partir daí pode expôr a sua situação em privado. 


Olá @NunoSilva080, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@NunoSilva080, a comunidade deu uma boa ajuda!Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada 


Comentário