Skip to main content

 

Tinha contrato até 25/02/2025, fui contactada a 9/10/2024 para alterar o meu contrato e assinei pelo valor que a telefonista me referiu. Quando vi a documentação, o valor era bastante superior tendo eu pedido logo o cancelamento do novo contrato para voltar ao contrato anterior. Formalizei através do livro de reclamações para ficar com a prova.

 

Contactei a linha de apoio ao cliente e a pessoa que me atendeu perguntou-me se queria manter as condições do anterior contrato mas por um valor 5€ mais baixo do que aquele que pagava anteriormente e eu aceitei. Disse que não conseguia fazer o contrato mas que ia enviar para o “Backoffice”. Até hoje, nada!

 

Já escrevi no portal da reclamações, para o provedor da NOS e ninguém me responde. Por telemóvel, só me dizem que estão a tratar da situação, mais nada! Agora, ao consultar a minha área de cliente, no campo “fidelização” já não tenho datas nem valores apenas “não aplicável”.

 

Eu não estou insatisfeita com a NOS nem quero rescindir! Quero esta situação resolvida porque estou farta de ser enganada por telefonistas! 

 

Recebi uma BOX UMA por causa do novo contrato e como ninguém me dá respostas ainda não a montei porque não sei se a tenho de entregar ou não

Boa tarde, @TROD61
Lamentamos a situação que refere. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 


Boa tarde, @TROD61
Lamentamos a situação que refere. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

Boa tarde, FT 202491/2801409. Obrigado


@TROD61, boa tarde. 

Verificamos que a situação encontra-se em análise pela equipa que o vai ajudar. O seu assunto encontra-se registado com o número 000156069474. 
Obrigado, 


Comentário