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Tinha contrato até 25/02/2025, fui contactada a 9/10/2024 para alterar o meu contrato e assinei pelo valor que a telefonista me referiu. Quando vi a documentação, o valor era bastante superior tendo eu pedido logo o cancelamento do novo contrato para voltar ao contrato anterior. Formalizei através do livro de reclamações para ficar com a prova.

 

Contactei a linha de apoio ao cliente e a pessoa que me atendeu perguntou-me se queria manter as condições do anterior contrato mas por um valor 5€ mais baixo do que aquele que pagava anteriormente e eu aceitei. Disse que não conseguia fazer o contrato mas que ia enviar para o “Backoffice”. Até hoje, nada!

 

Já escrevi no portal da reclamações, para o provedor da NOS e ninguém me responde. Por telemóvel, só me dizem que estão a tratar da situação, mais nada! Agora, ao consultar a minha área de cliente, no campo “fidelização” já não tenho datas nem valores apenas “não aplicável”.

 

Eu não estou insatisfeita com a NOS nem quero rescindir! Quero esta situação resolvida porque estou farta de ser enganada por telefonistas! 

 

Recebi uma BOX UMA por causa do novo contrato e como ninguém me dá respostas ainda não a montei porque não sei se a tenho de entregar ou não

Boa tarde, @TROD61
Lamentamos a situação que refere. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 


Boa tarde, @TROD61
Lamentamos a situação que refere. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

Boa tarde, FT 202491/2801409. Obrigado


@TROD61, boa tarde. 

Verificamos que a situação encontra-se em análise pela equipa que o vai ajudar. O seu assunto encontra-se registado com o número 000156069474. 
Obrigado, 


Bom dia.

Adquiri um cartão de Internet móvel através do site da NOS em que oferecem dados ilimitados por 16 euros por mês e caso não precisasse de equipamento seria sem fidelização. 

Depois a Nos  mandou-me o cartão e em vez do tarifário que queria mandou-me o tarifário 15 gigas. Liguei no dia 21 de N0ovembro para a Nos. Uma primeira colaboradora disse-me que poderia alterar mas que a mensalidade seria 30 euros. Disse então que não queria, e queria cancelar.  Passou-me para outra colega. Expliquei-lhe e disse que a informação que a colega lhe tinha dado era mentira e ofereceu-me a possibilidade de ficar com dados ilimitados por 15.35 mas com fidelização. Eu respondi que não queria e que queria aquilo que oferecem no site.  A sra disse que não existia essa oferta sem fidelização e eu com o site aberto á minha frente. Insisti que queria cancelar e a sra em vez de fazer aquilo que eu estava a dizer estava com conversa de vendedora e ja ia me praparar para fazer outras ofertas.

Como tal em virtude do erro inicial da NOS e do desconhecimento por parte dos colaboradores que não sabem o que vendem eu quero cancelar isto em nome da livre resolução  prevista na lei.

Sendo assim agradeço que me cancelem, que recebam de volta o cartão que eu não quero pagar e não me façam mais propostas comerciais pois eu não quero ouvir, nem estou interessado pois a perante a falta de clareza e a deficiencia do atendimento ao cliente, faz com que  eu não queira nada com vocês.

MUIto obrigado

João Costa


Boa tarde ​@john72,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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