Header

cancelamento de contrato


o meu contrato acaba dia 17 de Agosto, já pedi cancelamento e me disseram que a partir desse seria cancelado, mas apenas "disseram" ainda não recebi nenhuma prova de que efectivamente será cancelado, receberei alguma?

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Com muita pena minha não aderi ao serviço da nos e logo no primeiro dia me arrependi logo mas como é que pede perto de 400 euros por a estalacao e do pior que já vi Não entendi a sua questão, se quiser ser mais explicito............................
Reputação 3
Crachá
Com muita pena minha não aderi ao serviço da nos e logo no primeiro dia me arrependi logo mas como é que pede perto de 400 euros por a estalacao e do pior que já vi
Bom dia, se não me engano, a instalção será totalmente gratuita se aceitar a fidelização, caso não aceite é que irá pagar todos os custos (instalação + aluguer dos equipamentos).
Cancelar por telefone nao dá nada, eles "esquecem-se" e depois nao há provas, as melhores maneiras sao as abaixo indicadas.

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.




Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo


Ainda estou em período de fidelização, para além da fatura atual, vem mais alguns encargos adicionais?
Reputação 7
Crachá +5
@MariaDaPiedade Os contratos têm uma duração de 2 anos. Se quiser cancelar o seu contrato antes do fim do período de fidelização, deverá ter um custo inerente ao tempo que ainda falta para o término.
@MariaDaPiedade Os contratos têm uma duração de 2 anos. Se quiser cancelar o seu contrato antes do fim do período de fidelização, deverá ter um custo inerente ao tempo que ainda falta para o término.

Eu liguei para lá e disseram-me que ficaria em 318,75€.
O valor parece-me um bocado exagerado para as ofertas que eles me fizeram.

Custo de instalação + 100 horas de gravação + Canais Desporto, Música e Kids + Canais Séries e Documentários, 24 meses de contrato (embora seja cliente há 3 anos), sendo que faltam 10 meses para acabar o currente contrato com uma oferta ou outra do videoclube, será que a estimativa que me fizeram está próxima do real ou está meio aldrabada?
A logica do operador é cobrar as faturas de todo o periodo de fidelizaçao. Se faltam 10 mensalidades de aproximadamente 32€, o valor que lhe apresentaram segue essa logica.
A teoria apresentada para os calculos pode ser outra, baseada no fracionamento das contrapartidas à fidelizaçao (instalaçao, descontos, vouchers, etc) mas vai dar basicamente ao mesmo: garantir a totalidade dos recebimentos previstos para o periodo em causa.
Reputação 7
Crachá +5

@MariaDaPiedade Os contratos têm uma duração de 2 anos. Se quiser cancelar o seu contrato antes do fim do período de fidelização, deverá ter um custo inerente ao tempo que ainda falta para o término.Eu liguei para lá e disseram-me que ficaria em 318,75€.
O valor parece-me um bocado exagerado para as ofertas que eles me fizeram.

Custo de instalação + 100 horas de gravação + Canais Desporto, Música e Kids + Canais Séries e Documentários, 24 meses de contrato (embora seja cliente há 3 anos), sendo que faltam 10 meses para acabar o currente contrato com uma oferta ou outra do videoclube, será que a estimativa que me fizeram está próxima do real ou está meio aldrabada?

O valor total das ofertas que lhe fizeram está descrito no seu contrato que poderá consultar na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra. Pode aproveitar e no separador Pedidos/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar a informação adicional em Fatura, fazer o pedido para que futuramente conste na sua fatura as datas de inicio e de fim do seu contrato e o valor a indemnizar a NOS no caso de denúncia antecipada do contrato.

Comentário