Skip to main content
Header
Kilobyte
July 15, 2017

cancelamento de contrato

o meu contrato acaba dia 17 de Agosto, já pedi cancelamento e me disseram que a partir desse seria cancelado, mas apenas "disseram" ainda não recebi nenhuma prova de que efectivamente será cancelado, receberei alguma?

32 Comentários

Oscar7
Kilobyte
January 10, 2019
Pelo print acho que não tens os serviços registados. Tens de ir a registar serviços.
Kilobyte
January 11, 2019
Olá José e Oscar.
Obrigado pelas respostas.
De facto, necessitava registar os serviços, do contrário a opção não aparece.
Porém, não moro mais onde os serviços foram instalados e já retirei os equipamentos para devolução. Esperei estar com um novo serviço para só depois cancelar a NOS.
Preciso esperar 48 horas para receber o código de segurança e só depois disso posso pedir a Cessação Contratual.
Vou aguardar e qualquer dúvida volto a perguntar cá.
Muito obrigado!
Cumprimentos
Mzz
Byte
January 26, 2019
Boa noite, foi me transmitido telefonicamente por uma funcionária NOS que poderia cancelar o serviço na área cliente, no entanto não encontro o local.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rmsm1983 🙂

Podemos ajudá-lo com algum tema que tenha, relativamente ao serviço NOS?

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 26, 2019
Com muita pena minha não aderi ao serviço da nos e logo no primeiro dia me arrependi logo mas como é que pede perto de 400 euros por a estalacao e do pior que já vi
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 26, 2019
Com muita pena minha não aderi ao serviço da nos e logo no primeiro dia me arrependi logo mas como é que pede perto de 400 euros por a estalacao e do pior que já vi Não entendi a sua questão, se quiser ser mais explicito............................
Kilobyte
May 27, 2019
Com muita pena minha não aderi ao serviço da nos e logo no primeiro dia me arrependi logo mas como é que pede perto de 400 euros por a estalacao e do pior que já vi
Bom dia, se não me engano, a instalção será totalmente gratuita se aceitar a fidelização, caso não aceite é que irá pagar todos os custos (instalação + aluguer dos equipamentos).
Kilobyte
September 7, 2019
Cancelar por telefone nao dá nada, eles "esquecem-se" e depois nao há provas, as melhores maneiras sao as abaixo indicadas.

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo

Ainda estou em período de fidelização, para além da fatura atual, vem mais alguns encargos adicionais?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 7, 2019
@MariaDaPiedade Os contratos têm uma duração de 2 anos. Se quiser cancelar o seu contrato antes do fim do período de fidelização, deverá ter um custo inerente ao tempo que ainda falta para o término.
Kilobyte
September 8, 2019
@MariaDaPiedade Os contratos têm uma duração de 2 anos. Se quiser cancelar o seu contrato antes do fim do período de fidelização, deverá ter um custo inerente ao tempo que ainda falta para o término.

Eu liguei para lá e disseram-me que ficaria em 318,75€.
O valor parece-me um bocado exagerado para as ofertas que eles me fizeram.

Custo de instalação + 100 horas de gravação + Canais Desporto, Música e Kids + Canais Séries e Documentários, 24 meses de contrato (embora seja cliente há 3 anos), sendo que faltam 10 meses para acabar o currente contrato com uma oferta ou outra do videoclube, será que a estimativa que me fizeram está próxima do real ou está meio aldrabada?