o meu contrato acaba dia 17 de Agosto, já pedi cancelamento e me disseram que a partir desse seria cancelado, mas apenas "disseram" ainda não recebi nenhuma prova de que efectivamente será cancelado, receberei alguma?
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Bom dia, se não me engano, a instalção será totalmente gratuita se aceitar a fidelização, caso não aceite é que irá pagar todos os custos (instalação + aluguer dos equipamentos).
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Ainda estou em período de fidelização, para além da fatura atual, vem mais alguns encargos adicionais?
Eu liguei para lá e disseram-me que ficaria em 318,75€.
O valor parece-me um bocado exagerado para as ofertas que eles me fizeram.
Custo de instalação + 100 horas de gravação + Canais Desporto, Música e Kids + Canais Séries e Documentários, 24 meses de contrato (embora seja cliente há 3 anos), sendo que faltam 10 meses para acabar o currente contrato com uma oferta ou outra do videoclube, será que a estimativa que me fizeram está próxima do real ou está meio aldrabada?
A logica do operador é cobrar as faturas de todo o periodo de fidelizaçao. Se faltam 10 mensalidades de aproximadamente 32€, o valor que lhe apresentaram segue essa logica.
A teoria apresentada para os calculos pode ser outra, baseada no fracionamento das contrapartidas à fidelizaçao (instalaçao, descontos, vouchers, etc) mas vai dar basicamente ao mesmo: garantir a totalidade dos recebimentos previstos para o periodo em causa.
A teoria apresentada para os calculos pode ser outra, baseada no fracionamento das contrapartidas à fidelizaçao (instalaçao, descontos, vouchers, etc) mas vai dar basicamente ao mesmo: garantir a totalidade dos recebimentos previstos para o periodo em causa.
O valor parece-me um bocado exagerado para as ofertas que eles me fizeram.
Custo de instalação + 100 horas de gravação + Canais Desporto, Música e Kids + Canais Séries e Documentários, 24 meses de contrato (embora seja cliente há 3 anos), sendo que faltam 10 meses para acabar o currente contrato com uma oferta ou outra do videoclube, será que a estimativa que me fizeram está próxima do real ou está meio aldrabada?
O valor total das ofertas que lhe fizeram está descrito no seu contrato que poderá consultar na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra. Pode aproveitar e no separador Pedidos/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar a informação adicional em Fatura, fazer o pedido para que futuramente conste na sua fatura as datas de inicio e de fim do seu contrato e o valor a indemnizar a NOS no caso de denúncia antecipada do contrato.
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