Skip to main content
Header
Resposta

cancelamento contrato

  • February 16, 2025
  • 2 comentários
  • 118 visualizações

Boa tardE

vou viver para fora do país, estou fidelizada, como faço para cancelar o contrato sem custos adicionais?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Isfigueiredo,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 17, 2025

Boa noite ​@Isfigueiredo

O cancelamento carece de formalização, sugiro que siga este procedimento.  

Como cancelar o serviço | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 17, 2025

Boa tarde ​@Isfigueiredo,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado