Header

Cancelamento Contrato


Fiz o cancelamento do serviço de televisão por satélite no inicio de Julho/2020 pelo n.º de serviço ao cliente em que me foi explicado todo o processo que aceitei e cumpri. Depois disso, fui constantemente contactado para que voltasse atrás. Todos os dias ligavam-me a propor baixa do preço para continuar e nunca aceitei. Em agosto é-me enviada fatura para pagar mensalidade. Informei a NOS por telefone e por pedido via área de cliente na Web. Sempre sem resposta. Não paguei fatura. Tentei entrar em contacto com o serviço de cliente na opção de cancelamento sem sucesso. Mais de 1 hora à espera e acabo por desistir. Não me ligam de volta. Nova fatura emitida em setembro com cumulativo das duas mensalidade. Não consigo que me resolvam o problema. É impossível cancelar um contrato pela normais vias. É muito dificil entrar em contacto com a NOS. Por telefone ou por outras vias. Neste momento estou há mais de uma hora à espera de atendimento sem sucesso!

Já formalizei reclamação no livro de reclamações online.

Já não sei o que fazer a não ser que não pago as faturas.

 

É incrivel que mesmo com um contrato sem fidelização istoi aconteça.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Amélia Moreira Antunes Dias Boa tarde, é como diz, não é fácil,  agora torna-se necessário saber em que estado está o seu processo de rescisão contratual, se é que efectivamente o seu pedido foi aceite e registado, para que os moderadores do Fórum possam averiguar e poder informá-la, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Amélia Moreira Antunes Dias

Olá @Jose Rodrigues

@Amélia Moreira Antunes Dias, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma pedimos que nos envie os seus dos por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Mal li o comentário do José Rodrigues fiz logo mensagem privada para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amélia Moreira Antunes Dias

Já lhe respondemos por mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Comentário