Fiz o cancelamento do serviço de televisão por satélite no inicio de Julho/2020 pelo n.º de serviço ao cliente em que me foi explicado todo o processo que aceitei e cumpri. Depois disso, fui constantemente contactado para que voltasse atrás. Todos os dias ligavam-me a propor baixa do preço para continuar e nunca aceitei. Em agosto é-me enviada fatura para pagar mensalidade. Informei a NOS por telefone e por pedido via área de cliente na Web. Sempre sem resposta. Não paguei fatura. Tentei entrar em contacto com o serviço de cliente na opção de cancelamento sem sucesso. Mais de 1 hora à espera e acabo por desistir. Não me ligam de volta. Nova fatura emitida em setembro com cumulativo das duas mensalidade. Não consigo que me resolvam o problema. É impossível cancelar um contrato pela normais vias. É muito dificil entrar em contacto com a NOS. Por telefone ou por outras vias. Neste momento estou há mais de uma hora à espera de atendimento sem sucesso!
Já formalizei reclamação no livro de reclamações online.
Já não sei o que fazer a não ser que não pago as faturas.
É incrivel que mesmo com um contrato sem fidelização istoi aconteça.