Skip to main content
Header
Byte
November 1, 2022
Respondido

Cancelamento Canais Premium

Boa tarde. Gostaria de cancelar alguns canais premium que tenho ativos, como a BTV, Sport Tv mas na app não consigo aceder ao seu cancelamento nem na Tv. Como faço para cancelar a subscrição? Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Gostaria de cancelar alguns canais premium que tenho ativos, como a BTV, Sport Tv mas na app não consigo aceder ao seu cancelamento nem na Tv. Como faço para cancelar a subscrição? Obrigado

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação de quais os canais premium quer que sejam desativados para que os moderadores possam satisfazer o seu pedido.

31 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 1, 2022

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação de quais os canais premium quer que sejam desativados para que os moderadores possam satisfazer o seu pedido.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 1, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @brunoduarte87. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 2, 2022

Gostava de saber o porquê de só se poder ativar canais premium e não se poder desativar?

Será que dificultando o acesso à desativação conseguem que os clientes desistam?. Duvido.

1. Batista 
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 2, 2022

Gostava de saber o porquê de só se poder ativar canais premium e não se poder desativar?

Será que dificultando o acesso à desativação conseguem que os clientes desistam?. Duvido.

1. Batista 

Boa tarde, aparentemente trata-se de uma dificuldade pontual.

Caso pretenda desativar algum canal premium, a moderação do fórum fá-lo-á

João H.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2022

Boa tarde @NandoFernando Batista,

A gestão de canais premium pode ser feita através da Box, App NOS, ou Área de Cliente.

Se está a experiênciar alguma dificuldade no processo, por favor, partilhe connosco.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui. no Fórum NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 2, 2022

1. Batista 

Acho que é mais se o cliente tentar cancelar nos últimos dias como entretanto passa o prazo vão tentar cobrar o mês ou o ano seguinte dependendo do “canal”.

Kilobyte
    November 2, 2022

So para adicionar alguma informação. Consegui finalmente ligar para o 16990 e incrivelmente não deu pelo motivo clássico “sistema estar em baixo”. Não me ligaram de volta nem obtive resposta pelo fórum.

Kilobyte
    November 2, 2022

So para adicionar alguma informação. Consegui finalmente ligar para o 16990 e incrivelmente não deu pelo motivo clássico “sistema estar em baixo”. Não me ligaram de volta nem obtive resposta pelo fórum.

Como disse acima, parece mais uma estratégia de embolsarem mais algum, já é abusivo não cancelarem durante o período de livre resolução, agora tem mais uma estratégia.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2022

Boa noite @nunoprocha,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada pelas 17h do presente dia.

Pedimos, por favor, que confira a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Olaf
    Super User
    Super User
    November 3, 2022

Como disse acima, parece mais uma estratégia de embolsarem mais algum, já é abusivo não cancelarem durante o período de livre resolução, agora tem mais uma estratégia.

Aspirante a jurista… 

leia, por favor…

artigo 17.°, n.1, Alínea l)  - http://bdjur.almedina.net/item.php?field=item_id&value=1858681