Header
Respondido

Canal TvCine Top


Reputação 1
  • Megabyte
  • 19 comentários

Bom dia.,

Qual a razão do canal TvCine TOP, que fazia parte da minha grelha, ter sido bloqueado como canal premium?

icon

Melhor resposta por eu11 1 April 2021, 13:37

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.,

Qual a razão do canal TvCine TOP, que fazia parte da minha grelha, ter sido bloqueado como canal premium?

Bom dia, qual é a box que ao serviço ? Iris ou UMA ? O canal TV Cine TOP é um canal premium integrado no pack canais TV Cine:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/tvcine.aspx

Reputação 1

box UMA

 

Eu tive este activo desde que mudei para UMA (largos meses). Portanto, alguma coisa mudou, e quero perceber o quê.

Creio que tinha nos serviços adicionais esse canal ativo. E nada fiz para que isso mudasse.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @eu11 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@eu11, só esse o canal em questão do Pack TV Cines é que deixou de funcionar?

Obrigada 

Reputação 1

Seria fantástico se pudesse aceder ao separador APP da box e ver Gestão de Conta,mas,como em tudo nesta box, não está a funcionar.... Bug....

Reputação 7
Crachá +5

Seria fantástico se pudesse aceder ao separador APP da box e ver Gestão de Conta,mas,como em tudo nesta box, não está a funcionar.... Bug....

Bom dia, se não consegue entrar na Gestão de conta, verifique através da sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Gerir canais Premium

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @eu11,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, o que acontece quando tenta entrar na gestão de conta, na box. 

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde

tive que ligar para o apoio. Era um voucher que caducou

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @eu11,

A situação ficou esclarecida, depois de contactar a nossa linha de apoio ao cliente?
Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Ficou

Obg

Comentário