Skip to main content
Header
Respondido

Canal TvCine Top

  • March 24, 2021
  • 9 comentários
  • 104 visualizações

Bom dia.,

Qual a razão do canal TvCine TOP, que fazia parte da minha grelha, ter sido bloqueado como canal premium?

Melhor resposta por eu11

Ficou

Obg

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.,

Qual a razão do canal TvCine TOP, que fazia parte da minha grelha, ter sido bloqueado como canal premium?

Bom dia, qual é a box que ao serviço ? Iris ou UMA ? O canal TV Cine TOP é um canal premium integrado no pack canais TV Cine:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/tvcine.aspx


  • Autor
  • Megabyte
  • March 24, 2021

box UMA

 

Eu tive este activo desde que mudei para UMA (largos meses). Portanto, alguma coisa mudou, e quero perceber o quê.

Creio que tinha nos serviços adicionais esse canal ativo. E nada fiz para que isso mudasse.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 25, 2021

Olá @eu11 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@eu11, só esse o canal em questão do Pack TV Cines é que deixou de funcionar?

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • March 27, 2021

Seria fantástico se pudesse aceder ao separador APP da box e ver Gestão de Conta,mas,como em tudo nesta box, não está a funcionar.... Bug....


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Seria fantástico se pudesse aceder ao separador APP da box e ver Gestão de Conta,mas,como em tudo nesta box, não está a funcionar.... Bug....

Bom dia, se não consegue entrar na Gestão de conta, verifique através da sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Gerir canais Premium

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 30, 2021

Olá @eu11,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, o que acontece quando tenta entrar na gestão de conta, na box. 

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • March 30, 2021

Boa tarde

tive que ligar para o apoio. Era um voucher que caducou

 

 

 

 

 

 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • April 1, 2021

Olá @eu11,

A situação ficou esclarecida, depois de contactar a nossa linha de apoio ao cliente?
Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • April 1, 2021

Ficou

Obg