Skip to main content
Header
Respondido

campanha sport tv gratis um mes

Boa noite o mês grátis desta campanha inicia se no dia que se subscreve ou é o mês de Dezembro?cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Diogo Andre Barros Pereira escreveu:

Boa noite o mês grátis desta campanha inicia se no dia que se subscreve ou é o mês de Dezembro?cumprimentos

Em princípio se é por um mês serão 30 dias a partir da ativação. Se depois do término da oferta não pretender continuar com a Sport Tv ativada, tem que pedir a desativação antes de terminar o prazo. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Diogo Andre Barros Pereira escreveu:

Em princípio se é por um mês serão 30 dias a partir da ativação. Se depois do término da oferta não pretender continuar com a Sport Tv ativada, tem que pedir a desativação antes de terminar o prazo. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 6 de dezembro de 2020

Olá @Diogo Andre Barros Pereira e @Jose Rodrigues

@Diogo Andre Barros Pereira, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

Também recebi a promoção e posso ativar na box. Relativamente ao cancelamento é que tenho dúvida. Pode também ser cancelado pela box ou é necessário ligar para o número de assistência? Antecipadamente grato. Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
MarcioCarvalho escreveu:

Boa tarde,

Também recebi a promoção e posso ativar na box. Relativamente ao cancelamento é que tenho dúvida. Pode também ser cancelado pela box ou é necessário ligar para o número de assistência? Antecipadamente grato. Cumprimentos

Boa noite, sim, se não pretender continuar com o serviço Sport TV  terá de pedir o cancelamento antes de finalizar a promoção..

• Kilobyte
  • 11 de dezembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
MarcioCarvalho escreveu:

Boa tarde,

Boa noite, sim, se não pretender continuar com o serviço Sport TV  terá de pedir o cancelamento antes de finalizar a promoção..

Na Box não é possível cancelar? Só mesmo ligando para lá?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@HUGORR Bom dia, não recebi essa oferta, não sei se é possível, ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento.

Bom dia. Ativei na box sem problema. Também me aparece a possibilidade de cancelar no menu da box "ofertas para si" Obrigado pela ajuda

• Kilobyte
  • 11 de dezembro de 2020

Até quando se pode activar? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
HUGORR escreveu:

Não é referido que a campanha decorre durante o mês de Dezembro?

• Kilobyte
  • 11 de dezembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
HUGORR escreveu:

Não.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
HUGORR escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
HUGORR escreveu:

Não.

Pode não dizer, mas entretanto eu também já recebi essa oferta e já aderi e o que entendi foi que se poderia aderir durante o mês de Dezembro. Não me foi possível aderir através da box. Tive que ligar o 16990 e a Operadora, muito simpática, procedeu à ativação. Já verifiquei que na minha área de cliente aparece a Sport TV Premium HD ativa e com a possibilidade de desativar, o que deverá ser feito antes de terminarem os 30 dias. É o que sei.

• Kilobyte
  • 12 de dezembro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Diogo Andre Barros Pereira e @Jose Rodrigues

@Diogo Andre Barros Pereira, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

@Ana P. Tendo em conta que é uma campanha com oferta de 30 dias após a adesão, até quando podemos subscrever esta campanha de um mês grátis de sport tv?

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
HUGORR escreveu:

Boa tarde, a informação que consegui ligando para o 16990 é que é possível ativar até ao dia 15/12.

Boa noite

Esta campanha renova a fidelização? 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 15 de dezembro de 2020

Olá @dianasantos5,

Lamentamos a demora na resposta.

Não, não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha.

Obrigada

Qual dos pacotes pode ser ativado? Sport TV Premium, Premium HD ou Premium HD Multiscreen? 

Obrigado. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
VitorCorreia escreveu:

Qual dos pacotes pode ser ativado? Sport TV Premium, Premium HD ou Premium HD Multiscreen? 

Obrigado. 

Boa noite, o pack é o Sport TV Premium HD se a campanha ainda estiver em curso. Verifique na sua BOX na opção Ofertas para si. 

Jose Rodrigues escreveu:
VitorCorreia escreveu:

Obrigado. 

Boa noite, o pack é o Sport TV Premium HD se a campanha ainda estiver em curso. Verifique na sua BOX na opção Ofertas para si. 

Boa tarde. Desde já obrigado pela resposta. Em "Ofertas para si" com a designação de campanha só me aparecem as campanhas do bilhete anual da Sport TV. O pacote Sport TV Premium HD aparece-me sem qualquer designação. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @VitorCorreia ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão, creio que a campanha terminou ontem, dia 15,  mas, essa informação não é confirmada, portanto pode muito bem ser que continue em vigor e nesse caso o Operador poderá proceder à activação, de salientar que após ter sido activada a oferta, a mesma deverá ser desactivada antes de finalizarem os 30 dias.

Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde @VitorCorreia ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão, creio que a campanha terminou ontem, dia 15,  mas, essa informação não é confirmada, portanto pode muito bem ser que continue em vigor e nesse caso o Operador poderá proceder à activação, de salientar que após ter sido activada a oferta, a mesma deverá ser desactivada antes de finalizarem os 30 dias.

Muito obrigado pela resposta e ajuda. Irei fazê-lo. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 20 de dezembro de 2020

Olá a todos, 

@VitorCorreia  a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário