Skip to main content
Header
Kilobyte
March 25, 2020
Pergunta

Cadastro de morada

Aderi esta semana ao serviço NOS3 via telefone, cujo interlocutor da NOS disse haver cobertura de fibra na minha morada. Manifestei a minha urgência no serviço e foi agendada a vinda do Técnico a casa.

Para meu espanto hoje quando o Técnico se deslocou ao meu domicilio para realizara instalação, depois de vários telefonemas, acabou por não efetuar a instalação alegando que tinha condições técnicas para a instalação mas como a minha morada não estava cadastrada tal não era viável.

Já liguei para a linha da NOS reiterando a urgência do serviço, aproveitando inclusivè a presença do Técnico na zona, mas a resposta obtida foi apenas que iriam iniciar o processo e depois me ligariam. A verdade é que o técnico já se foi embora e eu continuo sem o serviço. E também já passara, mais duas horas e ninguém da NOS devolveu a chamada.

Estamos a começar muito mal! Logo agora que eu sou um cliente novo da NOS.

Caso não resolvam a breve trecho a situação, ainda hoje, irei contactar outras operadoras para o efeito.

14 Comentários

velias
    Kilobyte
    January 4, 2022

@PhilMi Boa tarde, faça o teste de cobertura NOS aqui:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx  para se saber se na sua morada tem serviço cabo/fibra ou satélite.

Esse teste não é fiável pois eu tenho FTTH instalado e aí nesse teste dá-me cobertura de satélite.

O melhor é sempre contatar o apoio ao cliente da Nos

NOS 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geraçãophone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.1)/
    velias
    Kilobyte
    January 4, 2022

Lamento mas não sei como é que consigo enviar mensagem privada, através aqui do fórum. Se possível entrem em contacto comigo que eu forneço os dados solicitados.

Clica no nome da pessoa que quer enviar a mensagem privada e em seguinte na carta que aparece no canto superior direito

NOS 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geraçãophone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.1)/
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 4, 2022

Lamento mas não sei como é que consigo enviar mensagem privada, através aqui do fórum. Se possível entrem em contacto comigo que eu forneço os dados solicitados.

Boa noite, neste caso a mensagem é enviada para aqui: @Fórum, basta clicar em @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

Inês B.
    Moderador
    January 5, 2022

Olá @mrosario,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para nos enviar mensagem, clique aqui: @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.