Skip to main content
Header
Byte
December 2, 2018

Cabo solto a partir do poste na rua

Bom dia, como não têm um email de contato uso este forum para avisar que é necessário um técnico NOS para reparar um cabo caído de um poste a outro na rua que acaba por estar na minha propriedade. A morada é Rua da Benta N° 30, Marinha Grande. É favor de virem com urgência ou corto o cabo!

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2018
    Boa tarde @Mikeles, se por acaso é cliente NOS e tem a rede NOS pode ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita e relatar a ocorrência.
    MikelesAutor
    Byte
    December 2, 2018
    Obrigado por a resposta. E se eu não quiser telefonar? E se eu for surdo ou mudo?
    Um email é 5 min.,num telefonema não será 5 min.

5 min, corto o cabo e segue cada ponta do mesmo para junto do respetivo poste. 5 min.!!!

Está decidido, trocar de fornecedor de internet e tv e já está! Pode ser que com um pouco de sorte tenham um email!?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2018
    Obrigado por a resposta. E se eu não quiser telefonar? E se eu for surdo ou mudo?
    Um email é 5 min.,num telefonema não será 5 min.

5 min, corto o cabo e segue cada ponta do mesmo para junto do respetivo poste. 5 min.!!!

Está decidido, trocar de fornecedor de internet e tv e já está! Pode ser que com um pouco de sorte tenham um email!?
    Se pretende dar conhecimento à NOS por email, deve entrar na sua Área de Cliente e em Contacte-nos enviar um email. Pode escolher por exemplo Pacotes/Configurações e equipamentos/Equipamentos e Reparações/Enviar Email.
    Carolina V.
    Moderador
    December 4, 2018
    Olá, @Mikeles,bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que é uma situação que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 16, 2020

Boa tarde.

Sobre uma das janelas do meu apartamento em  nº 3,  R/CH da Rua Jacinto Marques Agostinho, Entroncamento, há um emaranhado de fios soltos de várias operadoras de cabo/fibra, incluindo os da NOS. Sempre que abrimos a janela, a nossa vista são os vários fios que a cobrem e pretendemos que essa situação seja corrigida. 

Foram ali colocados sem qualquer cuidado e pretendo façam o favor de vir compor a vossa instalação. Trata-se de algo bastante simples de realizar pois a meio metro, para o lado esquerdo, é possível desviar os fios e prendê-los à mesma altura no alçado lateral do prédio, sem prejudicar ninguém e por isso também já fiz o mesmo pedido às outras operadoras.

Gostava de anexar aqui fotos para documentar a situação mas não encontro opção para o fazer.

Já falei com um técnico de instalações da NOS que por aqui andou a trabalhar e ele disse-me que mudar os fios precisa receber instruções/ordens nesse sentido e nessa medida eu teria que vos contactar previamente.

Agradeço ajuda e fico na expectativa do vosso contacto.

Cumprimentos.
    Luís Gaspar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum acompanhado da sua morada de instalação para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação aos serviços responsáveis. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Filipe de Carvalho Gaspar

Olá @Jose Rodrigues

@Luís Filipe de Carvalho Gaspar, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 6, 2022

Na rua Bouça das Portas, junto à habitação nº 50, na freguesia de Pombeiro de Ribavizela, concelho de Felgueiras encontra-se um poste a cair colocando em perigo quer bens materiais quer humanos.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 6, 2022

Fale com a altice ou EDP. O poste é de um deles.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 6, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação @Juntapombeiro.

Estamos a acompanhar este tema. Partilhamos mais informações logo que possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.