Header

Cabo solto a partir do poste na rua


Bom dia, como não têm um email de contato uso este forum para avisar que é necessário um técnico NOS para reparar um cabo caído de um poste a outro na rua que acaba por estar na minha propriedade. A morada é Rua da Benta N° 30, Marinha Grande. É favor de virem com urgência ou corto o cabo!


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Mikeles, se por acaso é cliente NOS e tem a rede NOS pode ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita e relatar a ocorrência.
Obrigado por a resposta. E se eu não quiser telefonar? E se eu for surdo ou mudo?
Um email é 5 min.,num telefonema não será 5 min.

5 min, corto o cabo e segue cada ponta do mesmo para junto do respetivo poste. 5 min.!!!

Está decidido, trocar de fornecedor de internet e tv e já está! Pode ser que com um pouco de sorte tenham um email!?
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado por a resposta. E se eu não quiser telefonar? E se eu for surdo ou mudo?
Um email é 5 min.,num telefonema não será 5 min.

5 min, corto o cabo e segue cada ponta do mesmo para junto do respetivo poste. 5 min.!!!

Está decidido, trocar de fornecedor de internet e tv e já está! Pode ser que com um pouco de sorte tenham um email!?
Se pretende dar conhecimento à NOS por email, deve entrar na sua Área de Cliente e em Contacte-nos enviar um email. Pode escolher por exemplo Pacotes/Configurações e equipamentos/Equipamentos e Reparações/Enviar Email.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Mikeles,bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que é uma situação que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Boa tarde.

Sobre uma das janelas do meu apartamento em  nº 3,  R/CH da Rua Jacinto Marques Agostinho, Entroncamento, há um emaranhado de fios soltos de várias operadoras de cabo/fibra, incluindo os da NOS. Sempre que abrimos a janela, a nossa vista são os vários fios que a cobrem e pretendemos que essa situação seja corrigida. 

Foram ali colocados sem qualquer cuidado e pretendo façam o favor de vir compor a vossa instalação. Trata-se de algo bastante simples de realizar pois a meio metro, para o lado esquerdo, é possível desviar os fios e prendê-los à mesma altura no alçado lateral do prédio, sem prejudicar ninguém e por isso também já fiz o mesmo pedido às outras operadoras.

Gostava de anexar aqui fotos para documentar a situação mas não encontro opção para o fazer.

Já falei com um técnico de instalações da NOS que por aqui andou a trabalhar e ele disse-me que mudar os fios precisa receber instruções/ordens nesse sentido e nessa medida eu teria que vos contactar previamente.

Agradeço ajuda e fico na expectativa do vosso contacto.


Cumprimentos.
Luís Gaspar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum acompanhado da sua morada de instalação para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação aos serviços responsáveis. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Filipe de Carvalho Gaspar

Olá @Jose Rodrigues

@Luís Filipe de Carvalho Gaspar, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Na rua Bouça das Portas, junto à habitação nº 50, na freguesia de Pombeiro de Ribavizela, concelho de Felgueiras encontra-se um poste a cair colocando em perigo quer bens materiais quer humanos.

Reputação 7
Crachá +2

Fale com a altice ou EDP. O poste é de um deles.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação @Juntapombeiro.

Estamos a acompanhar este tema. Partilhamos mais informações logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde, já é a segunda vez que os cabos caem do poste porque o tecnico que cá vem coloca abraçadeiras que parecem ser feitas de teia de aranha, mal vira as costas cai tudo novamente. E agora está no estado em que se pode ver na foto, pendurado pelas fibras... Mesmo a pedir para partir e eu ficar sem serviço..... Custa assim tanto gastar 3 abraçadeiras de inox e acabar com o problema??

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ArturGomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Contacto preferencial;
  • Morada do local onde se encontra o poste;

Obrigado

Boa Tarde,

 

Existem dois postes de madeira na minha zona, com problemas.

Um poste inclinado, que pode pode vir a partir-se.

Um segundo poste que tem um cabo de apoio, fixado na minha parede e, necessito de fazer obras naquela zona.

Preciso de saber onde me dirigir para que se resolva estas situações.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Fala com a altice. Devem ser deles.

Reputação 7

Boa noite @salpico,

Sugiro que partilhe imagens da situação aqui para identificação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@salpico, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alertar. O @Guimas deu uma boa ajuda. Embora possam ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou EDP. Os postes EDP são de cimento pelo que se for de madeira, em regra, pertencem à Altice.

Obrigado

Boa tarde, 

Sou proprietário de um prédio na ****************.

 

Como podem ver na imagem anexa há vossos cabos de fibra a atravessar um largo em frente do meu edifício.

Estes cabos têm que ser removidos e encontrado um novo caminho para a vossa rede.

Neste momento estão soltos no largo (de uso público) e estão a ser PERIGOSOS PARA A SEGURANÇA DAS PESSOAS.

 

Agradecemos que no menor espaço de tempo possível venham a remover os vossos cabos da via pública.

 

Cordialmente

Gianluca Bono

************

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gianluca bono,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do local;
  • O seu contacto móvel preferêncial; 

Obrigado

Há cabos soltos na fachada do prédio sito na Av. Rio de Janeiro junto ao 34 B. 2780.292 oeiras

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Undercptpt. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou contacto preferencial.

Obrigado

Comentário