Um email é 5 min.,num telefonema não será 5 min.
5 min, corto o cabo e segue cada ponta do mesmo para junto do respetivo poste. 5 min.!!!
Está decidido, trocar de fornecedor de internet e tv e já está! Pode ser que com um pouco de sorte tenham um email!?
Um email é 5 min.,num telefonema não será 5 min.
5 min, corto o cabo e segue cada ponta do mesmo para junto do respetivo poste. 5 min.!!!
Está decidido, trocar de fornecedor de internet e tv e já está! Pode ser que com um pouco de sorte tenham um email!?
De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que é uma situação que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde.
Sobre uma das janelas do meu apartamento em nº 3, R/CH da Rua Jacinto Marques Agostinho, Entroncamento, há um emaranhado de fios soltos de várias operadoras de cabo/fibra, incluindo os da NOS. Sempre que abrimos a janela, a nossa vista são os vários fios que a cobrem e pretendemos que essa situação seja corrigida.
Foram ali colocados sem qualquer cuidado e pretendo façam o favor de vir compor a vossa instalação. Trata-se de algo bastante simples de realizar pois a meio metro, para o lado esquerdo, é possível desviar os fios e prendê-los à mesma altura no alçado lateral do prédio, sem prejudicar ninguém e por isso também já fiz o mesmo pedido às outras operadoras.
Gostava de anexar aqui fotos para documentar a situação mas não encontro opção para o fazer.
Já falei com um técnico de instalações da NOS que por aqui andou a trabalhar e ele disse-me que mudar os fios precisa receber instruções/ordens nesse sentido e nessa medida eu teria que vos contactar previamente.
Agradeço ajuda e fico na expectativa do vosso contacto.
Cumprimentos.
Luís Gaspar
Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum acompanhado da sua morada de instalação para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação aos serviços responsáveis. Envie os seus dados para aqui:
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Na rua Bouça das Portas, junto à habitação nº 50, na freguesia de Pombeiro de Ribavizela, concelho de Felgueiras encontra-se um poste a cair colocando em perigo quer bens materiais quer humanos.
Fale com a altice ou EDP. O poste é de um deles.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação
Estamos a acompanhar este tema. Partilhamos mais informações logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, já é a segunda vez que os cabos caem do poste porque o tecnico que cá vem coloca abraçadeiras que parecem ser feitas de teia de aranha, mal vira as costas cai tudo novamente. E agora está no estado em que se pode ver na foto, pendurado pelas fibras... Mesmo a pedir para partir e eu ficar sem serviço..... Custa assim tanto gastar 3 abraçadeiras de inox e acabar com o problema??
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de Cliente NOS;
- Contacto preferencial;
- Morada do local onde se encontra o poste;
Obrigado
Boa Tarde,
Existem dois postes de madeira na minha zona, com problemas.
Um poste inclinado, que pode pode vir a partir-se.
Um segundo poste que tem um cabo de apoio, fixado na minha parede e, necessito de fazer obras naquela zona.
Preciso de saber onde me dirigir para que se resolva estas situações.
Obrigado.
Fala com a altice. Devem ser deles.
Boa noite
Sugiro que partilhe imagens da situação aqui para identificação.
Obrigado
Bom dia a todos,
Agradecemos o seu alertar. O
Obrigado
Boa tarde,
Sou proprietário de um prédio na ****************.
Como podem ver na imagem anexa há vossos cabos de fibra a atravessar um largo em frente do meu edifício.
Estes cabos têm que ser removidos e encontrado um novo caminho para a vossa rede.
Neste momento estão soltos no largo (de uso público) e estão a ser PERIGOSOS PARA A SEGURANÇA DAS PESSOAS.
Agradecemos que no menor espaço de tempo possível venham a remover os vossos cabos da via pública.
Cordialmente
Gianluca Bono
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- Morada completa do local;
- O seu contacto móvel preferêncial;
Obrigado
Há cabos soltos na fachada do prédio sito na Av. Rio de Janeiro junto ao 34 B. 2780.292 oeiras
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou contacto preferencial.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.