Skip to main content
Header
Byte
December 2, 2018

Cabo solto a partir do poste na rua

Bom dia, como não têm um email de contato uso este forum para avisar que é necessário um técnico NOS para reparar um cabo caído de um poste a outro na rua que acaba por estar na minha propriedade. A morada é Rua da Benta N° 30, Marinha Grande. É favor de virem com urgência ou corto o cabo!

22 Comentários

Kilobyte
    May 29, 2023

Boa tarde, já é a segunda vez que os cabos caem do poste porque o tecnico que cá vem coloca abraçadeiras que parecem ser feitas de teia de aranha, mal vira as costas cai tudo novamente. E agora está no estado em que se pode ver na foto, pendurado pelas fibras... Mesmo a pedir para partir e eu ficar sem serviço..... Custa assim tanto gastar 3 abraçadeiras de inox e acabar com o problema??

João H.
    Gestor da comunidade
    May 30, 2023

Boa tarde @ArturGomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de Cliente NOS;
    • Contacto preferencial;
    • Morada do local onde se encontra o poste;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 12, 2023

Boa Tarde,

Existem dois postes de madeira na minha zona, com problemas.

Um poste inclinado, que pode pode vir a partir-se.

Um segundo poste que tem um cabo de apoio, fixado na minha parede e, necessito de fazer obras naquela zona.

Preciso de saber onde me dirigir para que se resolva estas situações.

Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 12, 2023

Fala com a altice. Devem ser deles.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 12, 2023

Boa noite @salpico,

Sugiro que partilhe imagens da situação aqui para identificação.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2023

Bom dia a todos, 

@salpico, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alertar. O @Guimas deu uma boa ajuda. Embora possam ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou EDP. Os postes EDP são de cimento pelo que se for de madeira, em regra, pertencem à Altice.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 11, 2023

Boa tarde, 

Sou proprietário de um prédio na ****************.

Como podem ver na imagem anexa há vossos cabos de fibra a atravessar um largo em frente do meu edifício.

Estes cabos têm que ser removidos e encontrado um novo caminho para a vossa rede.

Neste momento estão soltos no largo (de uso público) e estão a ser PERIGOSOS PARA A SEGURANÇA DAS PESSOAS.

Agradecemos que no menor espaço de tempo possível venham a remover os vossos cabos da via pública.

Cordialmente

Gianluca Bono

João H.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2023

Boa tarde @gianluca bono,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Morada completa do local;
    • O seu contacto móvel preferêncial; 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 22, 2024

Há cabos soltos na fachada do prédio sito na Av. Rio de Janeiro junto ao 34 B. 2780.292 oeiras

João H.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Undercptpt. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou contacto preferencial.

Obrigado