Skip to main content
Header
Megabyte
April 15, 2024

BTV Online

Estou no estrangeiro UK Inglaterra, tenho subscrição com BTV e desde há muito tempo que não consigo ver a BTV no meu telemóvel a aplicação não funciona, a ultima vez que contactei a NOS sobre este problema foi me dito que a app estava a fazer um update para o android. Mas como estava a funcionar no meu laptop e eu só uso a BTV praticamente quando estou em casa não me importei muito. Mas hoje nem no telemóvel, nem no laptop funcionou, tentei ver o jogo do Benfica contra o Moreirense e não consegui. Aparece me uma mensagem de erro em ambos [ o URL que procura não existe, mudou de nome ou não está disponível ]. Mais alguém tem o mesmo problema?

Resposta afixada por Jorge C

Bom dia Jorge,

Obrigado pela informacao, mas infelizmente tenho o mesmo problema, quando acedo a microsoft store, faz-me um update da app e quando tento entrar me volta a dar o mesmo erro de sem internet. 

Mencionas algo da BTV Experience. Isso que é?

Obrigado,

Paulo

Faça um teste  na Web version em https://web.btv.nos.pt/ com os browser que mencionei em modo privado.

Em relação à BTV Experience, em baixo tem a informação.

Obrigado

19 Comentários

Megabyte
April 15, 2024

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
April 15, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas @PauloHVSDuarte e @Dave SIlva.

Pedimos, por favor, que situações do género sejam partilhadas diretamente através dos contatos disponíveis no site, nomeadamente:

btvonline@slbenfica.pt ou pelo telefone +351 21 721 95 00 (todos os dias das 9h às 20h).

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 16, 2024

Entrei em contacto com a BTVonline pelo email e foi me dito que a app para o android ainda não está disponível, somente no pc através da Google Chrome. Quando fui experimentar novamente já está a funcionar. Obrigado a todos pelos comentários e ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
April 16, 2024

Boa tarde @Dave SIlva,

Agradecemos o seu testemunho e partlha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 16, 2024

Muito obrigado João H.

Byte
May 27, 2024

Bom dia, o meu smartphone Android não trabalha com o btv online, ja paso 6 meses sim poder usar meu telemovel para ver Btvonline só funciona no smartphone Apple do meu filho. Eu salió muitas veces de viaje e não posso ver benficatv.. Quisera sebaer o por que... já que nã posso andar a pedir o smartphone ao filho cuando viajo jáque el p necesita por favor quero ter uma resposta... o meu muito obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 27, 2024

Boa tarde @Fernando Moreira sam,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre quando tenta iniciar a App.

Qual a marca e modelo do seu equipamento?

Obrigado

Kilobyte
July 23, 2024

Tenho um problema parecido com o @Fernando Moreira sam 

Tenho Android 10 e telemóvel One plus One 5 e quando carrego em entrar aparece está mensagem 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2024

Bom dia, @PedroMrq 

Lamentamos a situação.

Sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.