Durante muitos anos usei 2 boxes minhas de satélite. A NOS trocou-mas por sua vontade. Agora, que passei a uma ligação por fibra, quer que eu as devolva. Não me parece correcto, uma vez que as iniciais eram minhas.
Que poderei fazer para manter as boxes, que posso querer utilizar de outra forma ou local?
Página 2 / 2
Não acho que a NOS iria pedir as box se realmente fosses suas. Mas se recusaram, é porque chegaram á mesma conclusão.
A NOS que o @Guimas conhece não é a mesma NOS que tem isto a APP... 3 pedidos de devolução para uma box já trocada.
Sabe lá a NOS onde andam as boxs e de quem são
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @CaNOS.
Lamentamos a situação que descreve.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @CaNOS.
Lamentamos a situação que descreve.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Quis dar a conhecer a opção da NOS a um cliente de cerca de 20 anos.. Quando se tratou de mudar, para manter o cliente nada foi problemático. Assim foi até agora nos vários contratos meus e de minha família que eu trato. Desta vez, não posso estar satisfeito e entreguei as boxes pela ameaça de débito compulsivo que não quis estar a enfrentar nesta fase da minha vida. Lamentável, a todos os títulos.
Não acho que a NOS iria pedir as box se realmente fosses suas. Mas se recusaram, é porque chegaram á mesma conclusão.
Não acha isso, mas acha, pelos vistos, que eu estou a faltar à verdade. Fique bem.
Bom dia @CaNOS,
Lamentamos a situação. Os equipamentos fornecidos pela NOS podem ser cedidos, mediante compra, comodato ou regime de aluguer. Aqueles que são comprados, são da propriedade do cliente, tendo a mesma garantia que outros equipamentos comprados nas lojas da especialidade. No caso do comodato ou aluguer, há a necessidade de os devolver por pertencerem à propriedade NOS.
Obrigado
Bom dia @CaNOS,
Lamentamos a situação. Os equipamentos fornecidos pela NOS podem ser cedidos, mediante compra, comodato ou regime de aluguer. Aqueles que são comprados, são da propriedade do cliente, tendo a mesma garantia que outros equipamentos comprados nas lojas da especialidade. No caso do comodato ou aluguer, há a necessidade de os devolver por pertencerem à propriedade NOS.
Obrigado
Eu tinha 2 equipamentos que comprei em 2 ocasiões diferentes. Alguns anos mais tarde, a NOS disse que mudou a tecnologia. e seria necessário usar outros equipamentos. Pretendendo manter-me cliente, a NOS quis instalar outros equipamentos. Se, mais tarde, iam ser considerados da NOS, deviam ter-me informado disso e não me deviam ter pedido para trocar os meus por esses. Uma vez que os entreguei, agora, ao mudar o sistema para fibra, seria de esperar que me compensassem pela entrega que fiz dos meus equipamentos e não o fizeram. Resultado: tinha 2 equipamentos e fiquei sem eles.
Sim, os equipamentos adquiridos quando tinha satélite não são compatíveis com a instalação fibra, @CaNOS, pelo que é necessário trocar. Mas se os dois equipamentos satélite são da sua propriedade não os tem de entregar. Caso pretenda que verifiquemos a propriedade dos mesmos, por favor, fale connosco por mensagem privada, através do perfil @Fórum, indicando o número de contribuinte. Obrigado
Sim, os equipamentos adquiridos quando tinha satélite não são compatíveis com a instalação fibra, @CaNOS, pelo que é necessário trocar. Mas se os dois equipamentos satélite são da sua propriedade não os tem de entregar. Caso pretenda que verifiquemos a propriedade dos mesmos, por favor, fale connosco por mensagem privada, através do perfil @Fórum, indicando o número de contribuinte. Obrigado
Os equipamentos que entreguei agora são os que a NOS me entregou há anos, em substituição dos que eu tinha e entreguei então.
Sim, os equipamentos adquiridos quando tinha satélite não são compatíveis com a instalação fibra, @CaNOS, pelo que é necessário trocar. Mas se os dois equipamentos satélite são da sua propriedade não os tem de entregar. Caso pretenda que verifiquemos a propriedade dos mesmos, por favor, fale connosco por mensagem privada, através do perfil @Fórum, indicando o número de contribuinte. Obrigado
São ocasiões diferentes. A troca que foi feita aconteceu há anos, continuava a ser satélite. A passagem para fibra foi agora. Apesar de passar a fibra eu pretendia manter equipamentos para poder também sintonizar satélites e fiquei sem eles.
Confirme se percebemos bem, @CaNOS.
Era cliente satélite, adquiriu equipamentos, há anos, satélite, mudou recentemente para a fibra, e pela mudança foi-lhe solicitadas as boxes que lhe foram fornecidas à altura do serviço satélite. Confirma?
Obrigado
Confirme se percebemos bem, @CaNOS.
Era cliente satélite, adquiriu equipamentos, há anos, satélite, mudou recentemente para a fibra, e pela mudança foi-lhe solicitadas as boxes que lhe foram fornecidas à altura do serviço satélite. Confirma?
Obrigado
Até 2009 -05-07 tive cabo. Então cancelei cabo e mudei para SATÉLITE, com equipamento que comprei.
As facturas eram sempre apenas do serviço de televisão, pois a box era minha.
Comprei uma segunda box, HD.
2013 Agosto - disseram para trocar a box que não era HD.
As facturas continuavam a ser apenas do serviço de televisão, pois as boxes eram minhas.
20181022 quiseram nova alteração de box
2018 Novembro debitaram 2 boxes, reclamei e não paguei
A partir daí começaram a registar na factura 1 box e a anular esse débito, que foi a forma que por telefone me encontraram, por terem feito a troca de box.
20201103 disseram para trocar a outra box
A partir daí começaram a registar na factura 2 box e a anular esses 2 débitos
Nos anos mais recentes, contactaram várias vezes a propor mudar de satélite para Fibra. Fui resistindo, por gostar das capacidades dos receptores satélite. Recentemente, perante a insistência e contactos frequentes, acedi a mudar para fibra, tendo alertado que queria manter as minhas boxes. É esta a história, no essencial.
@CaNOS, boa tarde. Muito obrigado pela partilha como indicámos o valor pode não ser cobrado quando na contratação esteja prevista a cedência gratuita (comodato) do equipamento.
Mas vamos verificar, @CaNOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
@CaNOS boa tarde. Nestas conversas todas não vi o essencial, se não pagou mensalidade, mesmo que oferta da NOS, então são suas, se na factura as mensalidades aparecem, factura após factura, elas são da NOS. Mais claro que isto…
Em regime de comodato, o valor não aparece na fatura, por ser uma cedência durante a vigência daquele contrato, @atcrs. Obrigado
Em regime de comodato, o valor não aparece na fatura, por ser uma cedência durante a vigência daquele contrato, @atcrs. Obrigado
Não sei, nada importa qual a designação, o termo que utilizam. Sei é que comprei 2 boxes, em 2 momentos diferentes,.que , em 2 momentos diferentes, a NOS me pediu para entregar para as substituir.
@CaNOS, os equipamentos em regime de cedência ou aluguer, são da propriedade da NOS, na ausência da entrega dos mesmos pode ser cobrado o valor total dos equipamentos.
Para conseguirmos informar de forma concreta em que modalidade esses equipamentos foram entregues compra, aluguer ou cedência é necessário enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
@CaNOS, os equipamentos em regime de cedência ou aluguer, são da propriedade da NOS, na ausência da entrega dos mesmos pode ser cobrado o valor total dos equipamentos.
Para conseguirmos informar de forma concreta em que modalidade esses equipamentos foram entregues compra, aluguer ou cedência é necessário enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Vou contactar o @Forum. Deixo aqui nota de que o regime não deveria ser cedência nem aluguer pois eu comprei 2 equipamentos e a NOS é que pretendeu a substituição.
Aguardamos a sua mensagem para conseguirmos analisar e responder em conformidade, @CaNOS. Muito obrigado pela cooperação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.