Skip to main content
Header
Resposta

bloqueio de canais


Bom dia, sei que tenho duas faturas em atraso, mas foi me informado que até dia 4 não havia problema, porquê a vocês no dia de hoje bolquearem canais antes do dia 4 quando já pago o 2,5€ pelo atraso.

Melhor resposta por C24XXXX201

@Sílvio Oliveira , duas facturas significa mais de  60 dias em atraso. Apos atraso da primeira fatcura, os operadores concedem mais 30 dias para liquidaçao da factura em falta, antes de suspenderem os serviços. Normalmente os prazos estao ligados aos ciclos de facturaçao. O seu terminou ontem?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, sei que tenho duas faturas em atraso, mas foi me informado que até dia 4 não havia problema, porquê a vocês no dia de hoje bolquearem canais antes do dia 4 quando já pago o 2,5€ pelo atraso.

Bom dia, quais são os canais que foram bloqueados ?


  • Resposta
  • May 1, 2020

@Sílvio Oliveira , duas facturas significa mais de  60 dias em atraso. Apos atraso da primeira fatcura, os operadores concedem mais 30 dias para liquidaçao da factura em falta, antes de suspenderem os serviços. Normalmente os prazos estao ligados aos ciclos de facturaçao. O seu terminou ontem?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sílvio Oliveira

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Sílvio Oliveira, a comunidade fez questões importantes! Poderia indicar-nos ainda quais os canais bloqueados e qual a mensagem de erro que lhe surge, por favor?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada