Bom dia.
Aderi recentemente ao bilhete anual sporttv e gostava de saber se é possível alterar para o bilhete anual sporttv premium? Não reparei que havia os dois aquando a minha adesão e gostava de ter o premium.
Obrigado
Bom dia.
Aderi recentemente ao bilhete anual sporttv e gostava de saber se é possível alterar para o bilhete anual sporttv premium? Não reparei que havia os dois aquando a minha adesão e gostava de ter o premium.
Obrigado
Boa tarde, aderiu a qual pacote Sport Tv concretamente ? https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Aderi ao premium mas gostava do multiscreen. Referi mal no comentário acima
Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar se é possível, já que aderiu a um pacote anual. Se tiver alguma dificuldade, recorra à ajuda dos moderadores do Fórum que estão disponíveis para ajudar em qualquer eventualidade, facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA. Envie os seus dados para o perfil
Muito obrigado pela ajuda. Irei tentar para sabes se é possível. Bom fim de semana
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite, poderia explicar-me o que é isto de bilhete anual?! Eu adero a sportv multiscreen. Mas gostava de saber qual a diferença visto que os preços são diferentes. Obrigada
Boa noite, poderia explicar-me o que é isto de bilhete anual?! Eu adero a sportv multiscreen. Mas gostava de saber qual a diferença visto que os preços são diferentes. Obrigada
Bom dia, o bilhete anual obriga à permanência durante o período de 12 meses €24.99/mês
o bilhete normal (pode desativar em qualquer altura) €29.99/mês
Bom dia,
Obrigada pelo esclarecimento. Tendo a sportv normal ativa, posso ativar esse pacote?
Bom dia,
Obrigada pelo esclarecimento. Tendo a sportv normal ativa, posso ativar esse pacote?
Bom dia,
Obrigada pelo esclarecimento. Tendo a sportv normal ativa, posso ativar esse pacote?
Deve desativar e de seguida ativar a multiscreen anual, ao desativar, será agendada uma data para que se proceda à desativação efetiva, creio já ter lido aqui no Fórum, que neste caso, uma vez que não faria sentido estar a pagar 2 vezes pela mesma coisa, o sistema desativará automáticamente a normal e passará imediatamente a vigorar a Sport TV multiscreen anual. Contudo, convém ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja confirmado ou, aguardar a intervenção de um moderador que poderá ter mais informação que eu.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Sugerimos que, caso pretenda alterar, desative o pacote SportTV que tem ativo e seguidamente subscreva aquele que pretende.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
ola muito boa noite eu queria desativar o bilhete anual da sport tv pois fiquei desempregado e está muito difícil de continuar a pagar uma coisa que nao me faz muita falta como posso proceder?? Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Saiba como gerir os canais premium através da App NOS, ou Área de Cliente NOS:
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ola muito boa tarde como disse na mensagem eu queria desativar e nao activar...
Ola muito boa tarde como disse na mensagem eu queria desativar e nao activar...
Boa tarde, ambos os Tópicos disponibilizados pelo moderador
Pois mas não consigo porque fiz para anual
Pois mas não consigo porque fiz para anual
Tem razão, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e fale com o assistente para ver a possibilidade de ser desativado o serviço Sport TV contrato anual. Ou envie para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajuda a analisar o seu pedido.
Obrigado
Sim eu ja mandei quando mencionou
Agradecemos a sua mensagem
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
É nas mensagens privadas certo?
sim
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.