Skip to main content
Header
Kilobyte
October 24, 2020
Respondido

bilhete anual sporttv

Bom dia.

Aderi recentemente ao bilhete anual sporttv e gostava de saber se é possível alterar para o bilhete anual sporttv premium? Não reparei que havia os dois aquando a minha adesão e gostava de ter o premium. 

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, poderia explicar-me o que é isto de bilhete anual?! Eu adero a sportv multiscreen. Mas gostava de saber qual a diferença visto que os preços são diferentes. Obrigada 

Bom dia, o bilhete anual obriga à permanência durante o período de 12 meses €24.99/mês

o bilhete normal (pode desativar em qualquer altura) €29.99/mês

22 Comentários

Megabyte
    February 2, 2022

ola muito boa noite eu queria desativar o bilhete anual da sport tv pois fiquei desempregado e está muito difícil de continuar a pagar uma coisa que nao me faz muita falta como posso proceder?? Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2022

Boa tarde @Rui Miguel Pereira Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como gerir os canais premium através da App NOS, ou Área de Cliente NOS:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 3, 2022

Ola muito boa tarde como disse na mensagem eu queria desativar e nao activar... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 3, 2022

Ola muito boa tarde como disse na mensagem eu queria desativar e nao activar... 

Boa tarde, ambos os Tópicos disponibilizados pelo moderador @João H. mostram como ativar ou desativar.

Megabyte
    February 3, 2022

Pois mas não consigo porque fiz para anual 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 3, 2022

Pois mas não consigo porque fiz para anual 

Tem razão, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e fale com o assistente para ver a possibilidade de ser desativado o serviço Sport TV contrato anual. Ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam analisar essa situação e ajudarem se for possível.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2022

Boa tarde @Rui Miguel Pereira Dias,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos ajuda a analisar o seu pedido.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 3, 2022

Sim eu ja mandei quando mencionou 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2022

Agradecemos a sua mensagem @Rui Miguel Pereira Dias,

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado 

Megabyte
    February 3, 2022

É nas mensagens privadas certo?